Ringo Starr: show com McCartney para comemorar 70 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Gigwise
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

PAUL MCCARTNEY fez uma aparição surpresa no show em comemoração aos 70 anos de seu ex-companheiro de banda RINGO STARR. A informação é do site Gigwise.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

A apresentação aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York, nesta quarta-feira (7) e reuniu várias personalidades. De acordo com o Gigwise, a participação de McCartney ocorreu quando a plateia pensava que o show já havia terminado e começava a deixar o local. Foi quando o ex-BEATLE apareceu, gerando grande reação do público durante o evento.

McCartney apresentou uma versão especial da canção "Birthday", presente no "Álbum Branco" dos BEATLES, para o aniversariante Ringo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

Ogro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Tony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Dave Mustaine
"Tocar com o Metallica foi purificador"

Separados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Donald Trump: "famosa banda de rock" pediu mais de US$1 milhãoHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistasEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de LemmyBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat CaballePantera: Por que "Cowboys From Hell" em uma camiseta do "Vulgar Display Of Power"?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online