Paul McCartney: não vai se desculpar por piada com Bush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Adriana Oliveira, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney está se negando a pedir desculpas por uma piada feita a respeito do ex-presidente George W. Bush durante uma aparição na Casa Branca, realizada no início deste mês (10 de junho).

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

A lenda dos BEATLES tirou sarro do intelecto do ex-líder assim que se tornou o primeiro não-americano a receber o Prêmio Gershwin de Canção Popular das mãos do sucessor de Bush, o presidente Barack Obama.

McCartney disse, “Após os últimos oito anos é ótimo ter um presidente que sabe onde fica a biblioteca.”

Os comentários enfureceram John Boehner, político top dos Estados Unidos, que exigiu que Paul se desculpasse publicamente pela piada.

Mas o cantor já se manifestou a respeito do incidente, dizendo que seus comentários não deveriam ser levados tão a sério – afinal foi apenas “uma piada”.

Ele comentou, “Eu disse aquilo de propósito. E agora todo esse bafafá, como se eu fosse me importar? Foi uma brincadeira. Olá, alguém aí? É uma brincadeira. Alguém já assistiu Saturday Night Live? Eles sempre tiram sarro do Bush. Pedir desculpas publicamente, eles estão brincando? Eu estava em dúvida se dizia ou não aquilo e, na verdade, esperei que o presidente fosse embora porque eu não queria constranger a ele ou a sua família. Poxa, espera aí, trata-se de rock and roll. Aquilo não foi uma reunião religiosa e eu posso fazer piadas".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Beatles
As melhores canções em lista da Ultimate Classic Rock

Qualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Iron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Reb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

New Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Bruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy MetalNo, Sir: Músicos que negaram honrarias do Império BritânicoHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"Dimebag Darrell: comentando turnê com Black Sabbath em 1999Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Sobre Adriana Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online