WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Ozzy Osbourne: cover do Sabbath em relançamento de Scream

Traduzido por Almir Figueiredo | Em 03/09/10 | Fonte: Fanzmosis Ozzy Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 03/09/10. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Segundo o site Metal Underground, apenas quatro meses após o lançamento do seu álbum de 2010 "Scream", o lendário vocalista OZZY OSBOURNE anuncia planos para re-lançamento do álbum como um conjunto de dois discos. O novo pacote inclui um CD bônus com b-sides do "Scream" e quatro faixas ao vivo, incluindo um cover de "Fairies Wear Boots", do BLACK SABBATH. "Scream: Tour Edition" está previsto para lançamento em 05 de outubro de 2010 pela Epic Records, e também estará disponivél em LP duplo.

"Scream: Tour Edition tracklisting":
Disco 1 - "Scream"
1. Let It Die
2. Let Me Hear You Scream
3. Soul Sucker
4. Life Won’t Wait
5. Diggin’ Me Down
6. Crucify
7. Fearless
8. Time
9. I Want It More
10. Latimer’s Mercy
11. I Love You All

Disco 2 - "B-Sides"
1. Hand of the Enemy
2. One More Time
3. Jump The Moon
4. Bark At The Moon (Live)
5. Let Me Hear You Scream (Live)
6. No More Tears (Live)
7. Fairies Wear Boots (Live) [Black Sabbath cover]

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Todas as matérias sobre Black Sabbath
Todas as matérias sobre Covers e Versões

Outras matérias sobre Ozzy Osbourne no Whiplash!

Testament: guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy [07/02/12]
Ozzy Osbourne: sósia leva borrifada de spray de pimenta [04/02/12]
Randy Rhoads: capa da nova edição da Classic Rock [01/02/12]
Curiosidades - Ozzy Osbourne: assista comercial da Honda com Crazy Train
Bach: “quero que olhem pra minha carreira como a de Ozzy” [30/01/12]
Curiosidades - Ozzy: há 30 anos atrás ele mordia a cabeça de um morcego
Ozzy Osbourne: ao lado de Sharon, promovendo colonoscopia [18/01/12]
Bob Daisley: "Os Osbournes são muito gananciosos" [14/01/12]
Canal F: relembrando entrevistas com Ozzy e Mick Jagger [04/01/12]
Ozzy: levou tempo para superar a morte de Randy Rhoads [04/01/12]
Mais matérias sobre Ozzy Osbourne

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Almir Figueiredo

Autor sem foto e descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.