O álbum de Ozzy que ele odeia: "produtor não foi bom, tudo soa igual e sem imaginação"
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de julho de 2024
A carreira de Ozzy Osbourne é gigante não só figurativamente falando, mas também em número de lançamentos de discos. Seja com o Black Sabbath ou na carreira solo, o Príncipe das Trevas publicou muitos álbuns e é natural que pelo menos um ele não tenha ficado satisfeito com o resultado.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em entrevista resgatada pela Far Out, Ozzy explica que não curte muito o disco "The Ultimate Sin" de 1986, mesmo que nele haja clássicos como "Shot in the Dark". A banda na época contava com Jake E. Lee na guitarra, Phil Soussan no baixo, Randy Castillo na bateria e Mike Moran no teclado. Esse foi o quarto disco da carreira solo do cantor.
Osbourne afirmou que seu problema com "The Ultimate Sin" é a técnica de produção incomum de Ron Nevison. "Ele realmente não fez um grande trabalho de produção", disse ele em 2019. "As músicas não eram ruins; elas apenas foram gravadas de maneira estranha. Tudo parecia e soava exatamente igual. Não havia imaginação." Ele acrescentou: "Se houvesse algum álbum que eu gostaria de remixar e fazer melhor, seria 'The Ultimate Sin'."
Ozzy Osbourne e "The Ultimate Sin"
"The Ultimate Sin" é o quarto álbum de estúdio do cantor britânico Ozzy Osbourne em sua carreira solo, lançado em 22 de fevereiro de 1986. O trabalho marca a última colaboração do guitarrista Jake E. Lee com Osbourne. Este é o primeiro e único álbum dele com a participação do baixista Phil Soussan, que co-escreveu o single "Shot in the Dark", uma das faixas de maior sucesso do álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps