Beatles: divulgadas fotos inéditas de Lennon antes da morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Imagem
De acordo com informações do Vírgula, o tablóide Daily Mail publicou fotos inéditas de John Lennon dois dias antes de sua morte, em 1980. As imagens mostram o ex-BEATLE e sua mulher Yoko Ono dando entrevista ao DJ da Radio 1, Andy Peebles, no estúdio Hit Factory, em Nova York.

Ironicamente, Lennon falava sobre o quanto se sentia perfeitamente seguro andando nas ruas da cidade. O músico foi assassinado em frente ao prédio onde morava depois de voltar de um estúdio de gravação. As fotos, de autoria do produtor da BBC Paul Williams, vão ser leiloadas dia 3 de novembro, em Londres, por um valor aproximado de 1.200 libras (cerca de R$ 3.500).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Sgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Paul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

Colírio pros headbangers
Uma galeria de fotos de Simone Simmons

Chico Anísio
Ele gravou também um bom disco de "rock nacional"

Atenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-sGuns N' Roses: tudo parece muito surreal para SlashVan Halen: "Ah, o que esses olhos viram!", diz segurançaOzzy: madman ofereceu cocaína para agente da narcóticosFoo Fighters: Rebatendo a afirmação de Gene SimmonsRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online