Em 09/11/2010 | Megadeth: fã detona Dave Mustaine em resenha de DVD

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: fã detona Dave Mustaine em resenha de DVD

Traduzido por Nacho Belgrande | Fonte: Site da Amazon

  | Comentários:

Matéria publicada em 09/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã do MEGADETH, que se identifica como Toxforth O’Grady, postou uma resenha livre no fórum do site de vendas americano Amazon.com no qual acusa DAVE MUSTAINE, líder do grupo, de regravar suas trilhas vocais para o recém lançado DVD/Blu-ray dos BIG FOUR (Metallica, Slayer/Megadeth/Anthrax). Segue a tradução do relatório pessoal de O’Grady:

Dave Mustaine Regravou suas Trilhas de Voz...tosca incompetência! :(

Os vocais regravados do tosco do Dave Chitstain’s [sic (o resenhista parece querer se referir a Dave como ‘Chiststain, ou ‘mancha de merda’)] ARRUINAM a apresentação do Megadeth. Eu acho que seu ego inacreditavelmente raso e sua personalidade completamente insegura não deixariam que os consumidores desse show pudessem ouvir sua verdadeira performance AO VIVO.

Os vocais de Dave foram regravados em estúdio. E mal. Como em mal ‘DE DOER’.

Seus vocais ao vivo no evento não eram os piores. Então por que refazê-los? Claro, ele mal pode cantar ao vivo hoje em dia... mas ele os regrava em estúdio, e eles AINDA soam completamente sem agressividade, emoção, força, ou competência. Por que não deixa-los simplesmente como eles estavam?

Para aqueles que não tem a capacidade mental ou habilidade perceptiva de notar que esses vocais foram regravados, só o que é preciso fazer é assistir a boca de Dave e ouvir. Mas para aqueles que AINDA não tem inteligência e competência suficientes pra deixar que seus cérebros acreditem no que eles estão vendo/ouvindo (provavelmente devido a seu fanatismo infantil) então escutem a porção de “Holy Wars” que diz “a country that’s divided surely will not stand”. Compare as várias gravações feitas AO VIVO (“ao vivo” querendo dizer AO VIVO DE VERDADE e não “Britney Spears dublando ao vivo” que é mais do nível de integridade de Dave) do Youtube na data do evento em si com a gravação nesses DVDs. Os vocais estão totalmente diferentes. Escute à seguinte gravação do evento real no dia em que ele ocorreu:

[...]

Note como Dave não tem vibrato em sua voz quando ele diz “surely” por volta dos 2:01 min. Depois, assista ao DVD. De repente, no DVD, sua inflexão vocal está completamente diferente ao longo da canção e ele tem um amplo vibrato como o Geddy Lee das antigas quando ele diz “surely”. Isso é apenas um claro exemplo. Os vocais foram todos regravados. Tosco. Tosco com “T” maiúsculo.

Da próxima vez, Dave… quando você tentar enganar os fãs com performances regravadas alteradas em estúdio vendendo a eles como “AO VIVO”, tente lembrar de não lançar uma versão regravada de um evento que foi na verdade visto AO VIVO como aconteceu com seu show devido ao fato de que você é inseguro em seu desempenho, inseguro em suas habilidades, e totalmente incompetente e incapaz de tocar suas próprias canções de maneira competente ao vivo.

Ashlee Simpson ligou. Ela quer a tosquice dela de volta.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine: veja vídeos do recital com a San Diego Symphony
Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas