Dave Mustaine acha que músicos que não eram do Metal atrapalharam o gênero, mas isso passou
Por Bruce William
Postado em 05 de maio de 2024
Durante entrevista com o Diario El Salvador, com transcrição feita pelo Blabbermouth, foi perguntado para Dave Mustaine o que ele pensa sobre o futuro do Heavy Metal, e ele respondeu.
"Bem, eu acho que enquanto as pessoas continuarem fazendo bons discos, não há com o que se preocupar. Passamos por um período nos anos 90 em que muitos músicos tentaram entrar na comunidade do metal e dizer que eram músicos do estilo, só que eles não eram realmente, mas sim apenas músicos normais, e era algo que dava para perceber, o que realmente prejudicou nossa comunidade. Mas essas coisas se corrigem o tempo todo, e estou feliz em ver que a comunidade está forte agora".
Ainda conforme o Blabbermouth, no mês passado, Lucía Sapena do canal Trece do Paraguai perguntou a Mustaine como ele vê o thrash metal nos dias de hoje: "Bem, é difícil dizer como vejo o gênero, porque existem tantas subdivisões diferentes do heavy metal. Quando começou, era hard rock e depois veio o heavy metal, e então veio a New Wave Of British Heavy Metal e depois veio o power metal e o speed metal e o thrash metal e o black metal e o white metal e o death metal e o core metal e o true metal. Deus, quantos 'metal' é possível ter? Então, para mim, o que sei é apenas do que o Megadeth está fazendo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps