John Lennon: "apesar da curta vida, ele deu muito ao mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia em que o assassinato de John Lennon completa 30 anos, a viúva do ex-BEATLE, Yoko Ono, lembrou a morte do falecido marido através do Twitter. "Hoje, neste doloroso aniversário, por favor, unam-se a mim para recordar John com profundo amor e respeito", escreveu Yoko na rede de microblogs. "Apesar da curta vida de 40 anos, ele deu muito ao mundo. O mundo teve a sorte e a bênção de ter conhecido John", completou.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraRegis Tadeu: o chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Yoko lembrou que, até hoje, 30 anos depois, as pessoas continuam aprendendo com a filosofia de Lennon: "Mesmo hoje, continuamos aprendendo muito com ele. John, eu te amo. 2010/12/8 Yoko Ono Lennon".

O músico foi assassinado no dia 8 de dezembro de 1980, em frente ao edifício Dakota, onde morava com a mulher. Nesta terça-feira (7), Yoko participou de um show em homenagem ao ex-BEATLE em Tóquio.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Fotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Regis Tadeu
O chororô insuportável do Red Hot Chili Peppers

Guns N' Roses
Os esqueletos guardados no baú da banda

Rob Halford
"Lady Gaga é o que precisávamos agora na música!"

Rock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gêneroPower Metal: As bandas mais populares segundo o FacebookHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Cradle Of Filth: piada feita após Kanye West usar camiseta da bandaMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz SandovalIron Maiden: Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online