WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sepultura: Andreas Kisser em matéria do globoesporte.com

Por Luciano Correa | Em 09/03/11 | Fonte: Globoesporte.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 09/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista ANDREAS KISSER, do SEPULTURA, participou da seção "Meu Jogo Inesquecível" do site globoesporte.com.

Andreas relembrou a primeira conquista da Libertadores da América pelo São Paulo FC, seu time do coração. Na época, em 1992, acompanhado de membros da imprensa da Indonésia, o Sepultura ganhava cada vez mais espaço no cenário internacional, e o hoje consagrado guitarrista, aproveitou a entrevista concedida para mostrar suas outra paixões: o Tricolor Paulista e o futebol.

A matéria completa pode ser conferida no site do globoesporte.com

Todas as matérias sobre Andreas Kisser
Todas as matérias sobre Sepultura

Andreas Kisser: entrevista exclusiva na revista Guitarload [11/05/12]
Sepultura: "não estão mais nos comparando com o passado" [28/04/12]
Festival Ceará InRock: o MOA não foi o único [24/04/12]
Andreas Kisser: lançamento de nova linha de pedais Cry Baby [29/03/12]
Andreas Kisser: músico interpreta The Police [17/03/12]
Andreas Kisser: show ao vivo e gratuito pelo Facebook [05/03/12]
Sepultura: video de Andreas Kisser tocando com seu filho [23/12/11]
Sepultura: Blog do Brunocos entrevista Andreas Kisser [20/12/11]
Andreas Kisser: participação em show do Exodus [02/12/11]
Sepultura: Andreas Kisser, o caçador de jams [02/11/11]
Mais matérias sobre Andreas Kisser

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Luciano Correa

Mais um do time dos músicos frustrados. Já teve sua banda de metal melódico - estilo preferido - no final dos anos 90, mas por motivos que incluem estudos e trabalhos, acabou se tornando um analista de sistemas na maior parte do tempo, mas não abandonando o metal por completo. Buscando recuperar o tempo perdido em relação ao Metal, passou a dedicar-se ao Whiplash! para estar sempre informado e envolvido com o estilo musical que une pessoas e gerações ao redor do mundo. Suas bandas preferidas vão desde Scorpions, Bon Jovi, Mötley Crüe, passando por Blind Guardian, Stratovarius, Sonata Arctica, Rammstein, até chegar em Metallica, Slayer, Pantera, Sepultura, entre muitas outras.

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.