Sepultura: Andreas gostaria de reunir todos os ex-membros em um palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Andreas Kisser revelou que tem vontade de reunir todos os ex-integrantes do Sepultura para um show comemorativo. O depoimento foi dado durante o seu programa na rádio 89 FM, "Pegadas de Andreas Kisser".

1545 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

"Gostaria de ter uma oportunidade de botar todo mundo em um palco. Seria uma coisa fantástica para o fã, realmente, não para a gente, obviamente, pelo monte de mágoa e besteira que rola", disse.

O músico disse que não enxerga nenhum problema em celebrar a história do Sepultura com todos, todavia, fez uma ressalva. "Não é fazer uma reunião específica de uma época da banda. Isso seria uma perda de tempo para a gente, pois estamos com disco novo, uma carreira fluindo e uma formação fantástica", afirmou.

Kisser destacou que nada tem sido planejado - trata-se de apenas de um comentário. "Seria saudável para todo mundo, principalmente para o outro lado. Não é uma coisa que estamos trabalhando. Não quero criar expectativas, só estou comentando mesmo que a possibilidade de juntar todos em um palco seria fantástica", disse.

É possível ouvir a declaração de Andreas Kisser a partir dos 49 minutos:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser...

Comente: Será que tem algo acontecendo nos bastidores?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Quem se importa com o que Max pensa?, pergunta Andreas

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

Max CavaleraMax Cavalera
Entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online