WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slayer: Jeff Hanneman está de volta aos palcos

Traduzido por Philipe Alves | Em 26/04/11 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 26/04/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de vários meses de "molho", o guitarrista, compositor e fundador JEFF HANNEMAN da banda de THRASH METAL americana SLAYER, esteve de volta aos palcos no último dia 23 de abril em Indio, Califórnia, junto à turnê do Big 4. GARY HOLT tocou todo o set-list, mas na hora do bis, JEFF HANNEMAN subiu no palco e tocou “South of Heaven” e “Angel of Death”.


Todas as matérias sobre Slayer

Dave Lombardo: confira na íntegra álbum do projeto Philm [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - World Painted Blood - Slayer
Curiosidades - Fodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister
Slayer: Jeff Hanneman ainda não tem data pra voltar [01/05/12]
Kerry King: novo disco do Slayer, Anselmo e Mayhem Festival [30/04/12]
Slayer: novo EP deve ser lançado em breve [19/04/12]
Dave Lombardo: baterista disponibiliza música nova na rede [18/04/12]
Voto no Bonadio: Quem deve produzir o novo disco do Slayer? [17/04/12]
Metal Masters Clinic 3: um show com vários deuses do Metal [13/04/12]
Anselmo e Geezer: tocando Pantera, Slayer e Sabbath [13/04/12]
Mais matérias sobre Slayer

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Philipe Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.