Slayer: Tom fala sobre turne sul-americana e Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marinho, Fonte: Cooperativa.cl, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Araya foi entrevistado recentemente pela Cooperativa.cl. Quando perguntado se Jeff Hanneman irá retornar para a turnê sul-americana em junho, Tom respondeu: "Jeff é bom, está se recuperando, recentemente fizemos um show na Califórnia (O Big 4), onde Gary Holt (Exodus) foi seu substituto, mas Jeff tocou as duas últimas músicas. Ele se curar é o mais importante, a fim de poder tocar 100%, por hora não sei se Jeff vai para América do Sul, eu não sei se ele é capaz de tocar um show completo", disse.

Tom acrescentou que, se Jeff não ficar 100% para a turnê sul-americana, Gary Holt será novamente escalado como substituto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer: Hanneman doente após picada de aranha

5000 acessosSlayer: Hanneman sofre cirurgia, banda recruta guitarrista5000 acessosSlayer: guitarrista do Exodus será o substituto de Hanneman5000 acessosSlayer: Lombardo diz que Jeff Hanneman se recupera bem5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman está de volta aos palcos5000 acessosJeff Hanneman: "Sou o homem mais feliz do mundo"3493 acessosSlayer: Jeff Hanneman pode não tocar em turnê sul-americana3111 acessosSlayer: show no Chile e a recuperação de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya fala sobre estado de saúde de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: "Fiquei a uma hora de morrer", diz guitarrista5000 acessosSlayer: veja como ficou o braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya comenta problema no braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman ainda não tem data pra voltar5000 acessosSlayer: Kerry King duvida que tenha sido uma aranha0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

David BowieDavid Bowie
Lendário cantor morre, aos 69 anos de idade

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: vocalista revela o seu momento mais doloroso no palco5000 acessosIron Maiden: analisando as guitarras de Dave Murray3994 acessosKirk Hammett: o que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!

Mais matérias de Lucas Marinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online