Slayer: guitarrista do Exodus será o substituto de Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SLAYER chamou o guitarrista Gary Holt para substituir temporariamente Jeff Hanneman. Holt é guitarrista da banda EXODUS e tocará no grupo até que Hanneman se recupere de uma cirurgia.

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Jeff Hanneman precisou fazer uma cirurgia de emergência no seu braço direito, no mês passado, depois de contrair infecção por causa de uma picada de aranha. O guitarrista está se recuperando em casa e espera logo voltar a tocar com o SLAYER. Segundo os médicos de Jeff, a infecção foi causada por uma bactéria que poderia destruir a gordura e os tecidos que compõem os músculos do braço.

Gary Holt tocará com a banda durante a turnê australiana do grupo. O SLAYER vai tocar no festival australiano Soundwave, que acontece na próxima semana, no dia 26 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer: Hanneman doente após picada de aranha

5000 acessosSlayer: Hanneman sofre cirurgia, banda recruta guitarrista5000 acessosSlayer: Lombardo diz que Jeff Hanneman se recupera bem5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman está de volta aos palcos5000 acessosJeff Hanneman: "Sou o homem mais feliz do mundo"5000 acessosSlayer: Tom fala sobre turne sul-americana e Jeff Hanneman3493 acessosSlayer: Jeff Hanneman pode não tocar em turnê sul-americana3109 acessosSlayer: show no Chile e a recuperação de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya fala sobre estado de saúde de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: "Fiquei a uma hora de morrer", diz guitarrista5000 acessosSlayer: veja como ficou o braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya comenta problema no braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman ainda não tem data pra voltar5000 acessosSlayer: Kerry King duvida que tenha sido uma aranha0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online