Slayer: guitarrista do Exodus será o substituto de Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SLAYER chamou o guitarrista Gary Holt para substituir temporariamente Jeff Hanneman. Holt é guitarrista da banda EXODUS e tocará no grupo até que Hanneman se recupere de uma cirurgia.

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarras: apenas bons entendedores entenderão

Jeff Hanneman precisou fazer uma cirurgia de emergência no seu braço direito, no mês passado, depois de contrair infecção por causa de uma picada de aranha. O guitarrista está se recuperando em casa e espera logo voltar a tocar com o SLAYER. Segundo os médicos de Jeff, a infecção foi causada por uma bactéria que poderia destruir a gordura e os tecidos que compõem os músculos do braço.

Gary Holt tocará com a banda durante a turnê australiana do grupo. O SLAYER vai tocar no festival australiano Soundwave, que acontece na próxima semana, no dia 26 de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer: Hanneman doente após picada de aranha

5000 acessosSlayer: Hanneman sofre cirurgia, banda recruta guitarrista5000 acessosSlayer: Lombardo diz que Jeff Hanneman se recupera bem5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman está de volta aos palcos5000 acessosJeff Hanneman: "Sou o homem mais feliz do mundo"5000 acessosSlayer: Tom fala sobre turne sul-americana e Jeff Hanneman3493 acessosSlayer: Jeff Hanneman pode não tocar em turnê sul-americana3101 acessosSlayer: show no Chile e a recuperação de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya fala sobre estado de saúde de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: "Fiquei a uma hora de morrer", diz guitarrista5000 acessosSlayer: veja como ficou o braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya comenta problema no braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman ainda não tem data pra voltar5000 acessosSlayer: Kerry King duvida que tenha sido uma aranha0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarrasGuitarras
Apenas bons entendedores entenderão

13 fatos que afirmam13 fatos que afirmam
"O rock está morto e enterrado"

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online