Slayer: Jeff Hanneman pode não tocar em turnê sul-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um porta-voz do SLAYER informou que é bem provável que Jeff Hanneman não participe da turnê sul-americana que a banda iniciará no próximo dia 2, em Santiago, capital do Chile. Um substituto deve ser divulgado nos próximos dias, mas acredita-se que seja Gary Holt (EXODUS) novamente.

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"

Hanneman tocou no último concerto do Big 4, em 23 de abril, na cidade de Indio, Califórnia, sendo seu primerio show com o grupo desde outubro do ano passado. O SLAYER tem datas marcadas no Brasil para os dias 8 (Curitiba) e 9 (São Paulo) de junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer: Hanneman doente após picada de aranha

5000 acessosSlayer: Hanneman sofre cirurgia, banda recruta guitarrista5000 acessosSlayer: guitarrista do Exodus será o substituto de Hanneman5000 acessosSlayer: Lombardo diz que Jeff Hanneman se recupera bem5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman está de volta aos palcos5000 acessosJeff Hanneman: "Sou o homem mais feliz do mundo"5000 acessosSlayer: Tom fala sobre turne sul-americana e Jeff Hanneman3109 acessosSlayer: show no Chile e a recuperação de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya fala sobre estado de saúde de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: "Fiquei a uma hora de morrer", diz guitarrista5000 acessosSlayer: veja como ficou o braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Araya comenta problema no braço de Jeff Hanneman5000 acessosSlayer: Jeff Hanneman ainda não tem data pra voltar5000 acessosSlayer: Kerry King duvida que tenha sido uma aranha0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer: Hanneman doente após picada de aranha"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online