WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rafael Bittencourt: fim de semana mais agitado da carreira

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Em 30/06/11 | Fonte: MS Metal Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 30/06/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, soltou um depoimento oficial falando sobre a ótima fase de sua carreira em todos os seus projetos.

No primeiro final de semana do mês de julho, RAFAEL BITTENCOURT ministrará seu novo modelo de Workshop no Guitar Player Fest do Rio de Janeiro (dia 01 de julho, sexta-feira), se apresentará com o Angra no Festival Aquecimento Anime Family do Rio de Janeiro (dia 02 de julho, sábado), e participará com o Bittencourt Project na eliminatória paulista para o Yamaha Brazilian Beat (03 de julho, domingo).

Segundo o artista, que não esconde a empolgação pelo excelente momento de sua carreira: "Este fim de semana será muito especial e agitado pra mim. Será a primeira vez que eu farei um Workshop, um show com o Angra e um show com o Bittencourt Project no mesmo fim de semana. Sexta-feira vou apresentar um Workshop no Guitar Player Fest do Rio de Janeiro, sábado o Angra estará no Aquecimento Anime Family carioca, e domingo farei um show com o meu projeto na eliminatória de São Paulo para o Yamaha Brazilian Beat, que é um festival que elegerá uma banda para representar o Brasil e concorrer com bandas do mundo inteiro na Ásia. Obrigado ao apoio do público, dos meus parceiros e patrocinadores por fazerem esta realidade possível."

Rafael Bittencourt

Serviços:

Rafael Bittencourt - Festival Guitar Player/IG&T

Horário: 19h00
Local: Salão Nobre - Bangu Atlético Clube
Data: 01/07 (sexta-feira) - Rafael Bittencourt
Endereço: Av. Conego de Vasconcelos, 549, Bangu
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: 2Kg de alimentos não perecíveis
Informações: (21) 3332-4115

Angra - Festival Aquecimento Anime Family

Horário: 11h00 às 19h00
Local: Colégio Nossa Senhora Piedade
Data: 02/07 (sábado)
Endereço: Av. Amaro Cavalcânti, 2591, Piedade
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 13,00 e R$ 15,00
Informações: (11) 3673-2758

Bittencourt Project & Edu Falaschi - Yamaha Brazilian Beat (São Paulo)

Horário: 14h00 às 23h00
Local: Manifesto Rock Bar
Data: 03/07 (domingo)
Endereço: Rua Iguatemi, nº 36C
Cidade: São Paulo/SP
Ingressos: Gratuito
Informações: (11) 3673-2758

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT e a banda Angra continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua". Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

Todas as matérias sobre Rafael Bittencourt
Todas as matérias sobre Angra

Angra: entrevista com Rafael Bittencourt no Venegas TV [07/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Rafael Bittencourt e Jon Oliva
Rafael Bittencourt: testando Rocksmith no site da INFO [06/03/12]
Rafael Bittencourt: em destaque na revista Sitra Ahra [01/01/12]
Angra: Rafael Bittencourt comenta novo game de guitarra [19/12/11]
Angra: Rafael Bittencourt ministrando Palestra em Curitiba [11/12/11]
Kattah: show ao lado de Rafael Bittencourt em Curitiba [08/12/11]
Angra: Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt tocam em SP [06/12/11]
Rocksmith: game permite jogar com uma guitarra de verdade [26/11/11]
Rafael Bittencourt: no Tributo aos Heróis da Guitarra [22/11/11]
Mais matérias sobre Rafael Bittencourt

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.