Dark Funeral: banda anuncia seu novo baixista

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dark Funeral: banda anuncia seu novo baixista

Traduzido por Kako Sales | Fonte: Blabbermouth.Net

  | Comentários:

Matéria publicada em 27/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
A banda de Black Metal sueca Dark Funeral anunciou a entrada do baixista Zornheym à formação do grupo.

O guitarrista Lord Ahriman comentou: “Agora, que concretizamos nossa formação, devo dizer que a atmosfera e a química dentro da banda está absolutamente fantástica. Além disso, cada membro do Dark Funeral está mais uma vez compartilhando de um enorme e forte compromisso, uma dedicação absoluta, bem como total profissionalismo. E tenho certeza absoluta do que vocês, queridos fãs, logo estarão aptos a testemunhar é que a reunião profana desses cinco cavaleiros a serviço de Satã é o mais pecador e poderoso Dark Funeral!

”Já estamos ensaiando há um bom tempo. E parece que já estamos bastante entrosados e soando melhor que nunca. Então, assim que iniciarmos a turnê novamente, seremos como uma máquina de guerra infernal que vai destruir tudo que estiver no caminho.”

Zornheym acrescentou: “É uma grande honra ser agora parte desse exército invencível de guerreiros do Black Metal. Quando você se junta aos verdadeiros e inefáveis reis suecos do Black Metal, é sem dúvida alguma que um grande entusiasmo acompanha esse profano caminho de almas pesadas. Avante à batalha! O círculo está fechado!”

O Dark Funeral recentemente recrutou Nachtgarm (Negator) como o novo vocalista da banda após a saída em julho de 2010 de Magnus “Masse” Broberg (conhecido como Emperor Magus Calígula).

O Dark Funeral foi confirmado para a edição do ano que vem do cruzeiro 70000 Tons of Metal, que vai sair de Miami, Flórida até as Ilhas Cayman, em 23 de janeiro de 2012 e retornar quatro dias depois. Um total de 40 bandas vão tocar no cruzeiro.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Dark Funeral"

Dark Funeral: banda sueca em quadro do Arte Extrema
King Fear: Ex-Dark Funeral mais gélido e umbroso que nunca
Dark Funeral: procurando vocalista e relançando primeiros álbuns
Dark Funeral: "The Final Ritual" tocado no piano
Dark Funeral: Lord Ahriman se pronuncia sobre morte de Blackmoon
Dark Funeral: morre o ex-guitarrista David Parland
Dark Funeral: retorno provisório de antigo vocalista
Dark Funeral: pedindo apoio de fãs ao Sea Shepherd
Dark Funeral: filmagem profissional de show no Wacken 2012
Dark Funeral: banda agora faz parte da Century Media
Dark Funeral: adiando Turnê Norte-Americana
Dark Funeral: Passagem polêmica pelo Brasil
Dark Funeral: fotos no Lokaos Rock Show
Dark Funeral: videos da apresentação em São Paulo
Dark Funeral: galeria de fotos do show de SP no Coredump

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas