Maior medo de Ozzy Osbourne era que Sharon fosse embora deste mundo antes dele
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de outubro de 2025
O lendário cantor inglês Ozzy Osbourne, um dos ícones mais influentes e duradouros do heavy metal, deixou suas reflexões finais registradas em seu livro de memórias póstumas, "Last Rites", que será lançado no dia 7 de outubro. O músico inglês faleceu dia 22 de julho de 2025, aos 76 anos, após uma longa batalha contra problemas de saúde.
No livro, o Príncipe das Trevas reflete sobre seus quase 60 anos de carreira, tanto no Black Sabbath quanto em sua jornada solo. Ele também conta que a inevitável morte se aproximava há tempos, como aponta um trecho da publicação divulgado pelo The Times.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades


"A morte tem batido à minha porta nos últimos seis anos, cada vez mais forte. E, em algum momento, terei que deixá-la entrar. O engraçado é que eu costumava me preocupar mais com a minha mortalidade quando era mais jovem.
É estranho. Você se aproxima do fim - aquilo que você temeu durante toda a sua vida - e, de repente, o peso é tirado de você. Não que eu esteja pronto para partir. Mas tive uma boa vida. Acho que deixei minha marca no mundo. E estou feliz por não ter partido cedo, como tantos outros."

Em outro ponto do livro, Ozzy revelou qual era seu maior medo. O Madman, que foi parceiro de vida de Sharon Osbourne por 40 anos, não queria que ela partisse antes dele: "Também disse a Sharon: 'Não se atreva a partir antes de mim!' Esse é o meu maior medo agora, que Sharon deixe este mundo antes de mim. Se isso acontecer, não vou demorar muito para segui-la."
Dezessete dias antes de seu falecimento, Ozzy Osbourne realizou o último show de sua gloriosa. Batizado como "Back to the Beginning", o evento contou com grandes nomes do rock e do heavy metal.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps