WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Nightwish: Tuomas comenta as faixas do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Imaginaerum", novo disco dos finlandeses do Nightwish, será lançado no dia 2 de dezembro via Nuclear Blast. O tecladista Tuomas Holopainen falou sobre as faixas do disco:

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia

1. TAIKATALVI
"Essa palavra é apenas uma tela para a nossa imaginação."

2. STORYTIME
"Como seria pegar o vôo da meia-noite com um boneco de neve pelas mais bonitas paisagens, como no clássico filme animado de Yuletide? O significado de nossa existência é criado por meio de histórias, contos e imaginação. Elas são o núcleo da humanidade."

3. GHOST RIVER
"VIDA é um privilégio supremo, um rio cheio de maravilhas e horrores. Amor, tristeza, beleza, maldade e tentações. Precisamos de todos eles para sobreviver a jornada. "Bem, mal, dor e prazer - membros um dos outros."

4. SLOW, LOVE, SLOW
"O verdadeiro amor não precisa de palavras, exigências ou promessas. É território sem palavras, e completamente incondicional."

5. I WANT MY TEARS BACK
"Desejar coisas do passado que ainda são possíveis trazer de volta."

6. SCARETALE
"Monstros no armário, porcos guinchando, hordas de aranhas e harpias que rasgam carne. O auge dentro dos inesquecíveis pesadelos na infância - um espetáculo vívido e retorcido."

7. ARABESQUE
"A purificação para um pesadelo. Dar a luz através da dança da morte."

8. TURN LOOSE THE MERMAIDS
"De forma silenciosa noó testemunhamos enquanto a sereia leva seu amado para sua última jornada... para sempre agora, um assustador momento de beleza e conforto."

9. REST CALM
"Memórias e esperança são duas coisas que ninguém pode tirar de você. A doçura do meu próprio passado é um baú sem fundo de conforto e inspiração."

10. THE CROW, THE OWL AND THE DOVE
"'Ao invés de amor, dinheiro, fama, dai-me a verdade'
- Henry David Thoreau
"Amor é tudo, e apenas a verdade é nossa guia para um estado profundo."

11. LAST RIDE OF THE DAY
"O parque temático está prestes a fechar, mas a montanha-russa vai funcionar uma última vez e você tem que pegar a última viagem sozinho. Está escuro e os fogos de artifício acabaram de começar. Momentos como esse são portais para sonhos infinitos de profunda realização e finalmente a emocionante consciência de ser um grão de poeira nesse vasto universo."

12. SONG OF MYSELF
"Nossa homenagem e versão de Walt Whitman transcendental celebração da vida e existência, mergulhando profundamente na purificação pessoal."

13. IMAGINAERUM
"Obrigado por compartilhar essa jornada, nós esperamos que você volte em breve. O palco está iluminado e a magnífica peça está começando..."

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenNightwish: Marco dá canja na colônia finlandesa em PenedoTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
Tuomas Holopainen comenta as suas canções favoritas

Tarja Turunen
Vídeo da cantora no The Voice Finlandês

Nightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2011

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Pantera
22 coisas que você provavelmente não sabia

Rock Life
O sósia brasileiro de Blackmore que quase tocou com o Purple

Bizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasSepultura: demo rara com Andreas Kisser no vocalBlack Sabbath: Ozzy Osbourne comenta início da bandaRaimundos: "Passam os anos e nada, nosso Rodolfo morreu mesmo"Pink Floyd: Dark side of the... rainbow?

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online