WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sepultura: lançando a cerveja Sepulweiss no Rio de Janeiro

Por Monica Fontes | Em 16/02/12
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 16/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
O Calabouço Heavy & Rock Bar, no Rio de Janeiro, ficou pequeno para a festa de relançamento da “Sepulweiss”, cerveja da banda brasileira Sepultura.

O anúncio de que Andreas Kisser, Derrick Green, Paulo Xisto e Eloy Casagrande estariam presentes para uma sessão de autógrafos foi o suficiente para a lotação do bar na última terça-feira, 14 de fevereiro.

A festa também contou com o show da banda carioca Unearthly que é presença confirmada no Metal Open Air – festival que acontece de 20 a 22 de abril em São Luis do Maranhão. O Sepultura não estará nesse evento devido à turnê pelos Estados Unidos em conjunto com Krisiun, Death Angel e Havok para o lançamento do excelente álbum Kairos.

No decorrer da festa no Calabouço, o vocalista Derrick Green subiu ao palco para uma canja com o Unearthly em “Inner Self” (vídeo abaixo por Renato Marques).

A extrema simpatia e receptividade dos integrantes do Sepultura surpreendiam a quem ainda não tinha tido a oportunidade de conhecê-los.

Uma ótima noite de festa, muito Metal e cerveja!

Cheers!

Unearthly - Inner Self


Todas as matérias sobre Sepultura
Todas as matérias sobre Unearthly

Sepultura: "não vejo uma reunião acontecer", diz Kisser [22/05/12]
Sepultura: anunciadas datas de sua turnê europeia [22/05/12]
Sepultura: assista participação da banda no + Ao Vivo [17/05/12]
Almah: grupo brasileiro volta com tudo em sua atual turnê [14/05/12]
Sepultura: banda será entrevistada ao vivo nesta 3a feira [14/05/12]
Sepultura: pocket show no Parque do Ibirapuera em São Paulo [13/05/12]
Sepultura e Almah: juntos no Paraguai neste sábado [12/05/12]
Andreas Kisser: entrevista exclusiva na revista Guitarload [11/05/12]
Sepultura: Moyses Kolesne toca com a banda em NYC [09/05/12]
Viradão Carioca: Sepultura diz que fez "melhor show do ano" [07/05/12]
Mais matérias sobre Sepultura

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.