O rockstar por quem Max Cavalera era fanático, mas não conheceu por causa da bebida
Por Bruce William
Postado em 06 de julho de 2022
Durante conversa com o FaceCulture, Max Cavalera fala sobre sua adoração pelo Van Halen e principalmente pelo sua figura central, o lendário guitarrista Eddie Van Halen.
"Eu fui um grande fã do Van Halen, principalmente dos primeiros anos", conta Max. "É algo que não aparece na música do Sepultura, é mais uma coisa pessoal, uma relação de fã. Eu colecionava fitas K7 de shows ao vivo e de bootlegs, adoro mais os bootlegs que os discos oficiais pois as versões ao vivo são mais fantásticas, eles tocavam bem mais legal ao vivo. Os discos (de estúdio) são maravilhosos", prossegue o músico, "mas eu sei de pessoas que reclamam dos discos do Van Halen terem pouca duração, eu não penso assim, acho que eles são perfeitos. Você ouve o disco, ele acaba, você ouve de novo, isto é maravilhoso, é como um pequeno pedaço de carne saboroso, você come aquilo e quer comer mais".
Max prossegue elogiando os irmãos como músicos e fala que aquela fraternidade que havia entre eles era uma coisa maravilhosa. "Perdemos um grande ícone do Heavy Metal, eu gosto do fato dele e do irmão sempre terem trabalhado juntos, até tiveram o pai tocando clarinete no 'Diver Down' (álbum de 1982)", diz Max. "Fiquei muito triste no dia que ele faleceu, nunca tive oportunidade de conhecê-lo, infelizmente. Quase me encontrei com ele num evento da NAMM em que Alex e Eddie supostamente iriam comparecer, mas enchi a cara antes e perdi a oportunidade" finaliza Max, entre risos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps