WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Avenged Sevenfold: novo álbum a partir de setembro

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 29/06/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 21 de junho, o guitarrista do AVENGED SEVENFOLD, Zacky Vengeance, foi entrevistado no programa "Démentièllement Vôtre", de uma rádio canadense.

Quando perguntado sobre os planos do AVENGED SEVENFOLD para o restante do ano após a participação no festival Orion Music + More no fim de semana passado, Zacky disse, "Estivemos em casa por um tempo, apenas descansando um pouco, e depois desses shows, vamos descansar um pouco mais – apenas nesse meio de ano. Nós nunca tivemos uma temporada apenas para ficar em casa e espairecer. Mas depois disso, assim que o calor der uma refrescada, será o momento de começar a preparar para iniciar a composição, trabalhar em material novo. Vamos estar bem animados para lançar um novo álbum. Vamos começar o processo de composição. Nunca se sabe como vai ser quando se começa, mas a esperança é de que tenhamos músicas que nos deixem bem, bem orgulhosos e trabalhar na gravação delas e voltar pra estrada, esperamos que seja o quanto antes".

O "Démentièllement Vôtre" é um programa de rádio voltado para o metal na mais antiga rádio independente de língua francesa na América do Norte, a CKRL 89.1 FM. O programa está no ar desde fevereiro de 2003 e pode ser ouvido nota sexta feira à noite das 10 à meia noite.

Todas as matérias sobre Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Jesse Jane: o excelente gosto - musical - da atriz pornôJesse Jane
O excelente gosto - musical - da atriz pornô
We Know Major Tom is a JunkyDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson
O melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes