RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O álbum do Metallica que deve servir de inspiração para o próximo, segundo Kirk Hammett

Kirk Hammett diz que fãs aprenderam a gostar de discos polêmicos do Metallica

A música do Dream Theater que John Petrucci criou inspirado por Randy Rhoads

O gênero do metal que Dave Mustaine odiava: "Graças a Deus que desapareceu!"

Os ardidos e absurdos trotes que Metallica pregou em Jason Newsted, segundo o próprio

Evanescence trabalha em novas músicas, garante Amy Lee

Os discos dos Beatles que deixaram John Lennon constrangido quando foram lançados

O ex-integrante do Metallica que Kirk Hammett acha equilibrado: "Eu era briguento"

Título de novo álbum do Dream Theater foi ideia do filho de John Petrucci

O disco do Megadeth que levou Corey Taylor para o lado mais pesado do heavy metal

O álbum clássico do Gojira que irmãos Duplantier escreveram em meio ao luto pela perda da mãe

A previsão de Kirk Hammett sobre o Nirvana que Kurt Cobain não tankou, mas aconteceu

O Ghost é um projeto solo de Tobias Forge? O próprio responde

O clipe incrível de clássico dos Titãs que foi gravado em dia de folga

A música do The Doors que seu guitarrista confessou odiar: "Não soava como The Doors"


Bangers Open Air

Avenged Sevenfold: Carta aberta sobre suicidio de Fã

Por Luiz Urbano Jr.
Fonte: Kerrang
Postado em 03 de maio de 2014

Em 2014 o Avenged Sevenfold abordou o suicídio de um adolescente britânico, depois de saber que o jovem estava ouvindo uma de suas músicas.

Avenged Sevenfold - Mais Novidades

Oliver King, um jovem de 16 anos de idade, que tragicamente tirou a própria vida , estava ouvindo Pinkly Smooth (um projeto antigo de Jimmy ‘The Rev’ Sullivan e Synyster Gates) na noite em que morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Infelizmente, como é o caso de muitas histórias de suicídio semelhantes ao longo dos anos, a culpa muitas vezes cai sobre a música que a vítima estava ouvindo, e neste caso, a culpa caiu sobre o Avenged Sevenfold.

A banda postou a seguinte declaração em sua página no Facebook:

"Uma mensagem importante do Avenged Sevenfold

Para todos os nossos fãs leais, amigos, seguidores e simpatizantes.

Recentemente, ouvimos sobre o trágico suicídio de um jovem de 16 anos do Reino Unido que estava ouvindo músicas e assistindo vídeos do Avenged Sevenfold e um projeto antigo de alguns membros da banda, Pinkly Smooth, horas antes da sua morte. Nós queremos que todos vocês saibam que estamos devastados e com o coração partido por seus familiares, amigos e comunidade. Sua dor deve ser inimaginável e as nossas condolências vão para eles. Especialistas na área de suicídio asseguraram-nos que há sempre muitas coisas que contribuem para uma tragédia como esta e embora a música possa desempenhar um papel importante na vida de alguém, não pode ser culpada por algo como isso. A pesquisa mostra que 90% das pessoas que tomam a sua vida tem uma doença do cérebro, ou uma doença mental em curso no momento da sua morte. Isso é algo que a maioria das pessoas não quer falar e que os impede de obter a ajuda e tratamentos que estão lá fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A notícia da morte deste jovem abalou a todos nós na banda. Fã ou não, ninguém deveria ter que sentir tal desesperança. Ele também nos fez mais comprometido do que nunca para fazer algo sobre isso para que não volte a acontecer. Se você está entre os nossos fiéis seguidores, você sabe que estaremos em um grande evento no dia 10 de maio - o Rise Above Fest. Nós não poderíamos estar mais honrados e felizes por fazer parte deste evento com apoio dos esforços do Seether para ajudar a aumentar a conscientização sobre as realidades de suicídio. Eles fizeram uma parceria com uma grande organização sem fins lucrativos que se dedica à prevenção do suicídio - SAVE - Suicide Awareness Voices of Education, é uma das principais organizações de seu tipo no mundo. Chegamos para salvar e fazer a nossa parte para se juntar a sua luta contra o estigma de suicídio e doenças mentais. Queremos fazer a diferença e você também pode.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Se você eestiver perto de Bangor, em 10 de maio, venha para o festival (www.riseabovefest.com). Se você não puder estar lá, confira o leilão on-line onde você pode encontrar alguns itens autografados que nós fornecemos para ajudar a arrecadar dinheiro para o SAVE - sua doação irá diretamente para ajudar a evitar outra tragédia deixando muitos a questionar "por que".

Se você quiser saber mais sobre prevenção do suicídio, visite www.save.org.

Em nome de todos nós da banda, nossos gerentes, toda equipe e nossas famílias, saiba que você também pode passar por isso. Não desista nunca! Juntos, vamos ter certeza de que ninguém mais morrerá desta forma.

- Avenged Sevenfold"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.
Mais matérias de Luiz Urbano Jr..

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS