Machine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 09 de setembro de 2013
O frontman do MACHINE HEAD, ROBB FLYNN, postou em 2013 uma entrada em seu blog, tendo como alvo direto o bem-sucedido álbum do AVENGED SEVENFOLD, ‘Hail To The King’.
"Parabéns ao Avenged Sevenfold por seu último ‘disco de covers’ ter chegado ao #1 das paradas, quem diria que regravar músicas do METALLICA, GUNS N’ ROSES e MEGADETH poderia ser tamanho sucesso mundial!!?? Ba-dap Psssss!!
Caso você esteja morando debaixo de uma pedra, o Avenged estreou em #1 em vários países ao redor do mundo. Fico feliz por eles. Banda boa. E ao mesmo tempo em que gosto do novo disco, e realmente gostei do último, ‘Nightmare’, espero que saiamos dessa alegria pós-orgásmica de álbum em #1, porque está na hora de dar nome aos bois!! Está na hora de zoar um pouco o A7X, porque tá rolando uma roubalheira na caruda aí, malandros!!
Então aqui vão minhas 10 melhores piadas sobre o novo disco do Avenged Sevenfold:
10] Avenged Sevenfold – "Agora com ainda MAIS Metallica"
9] Avenged Sevenfold mudará seu nome para ‘Sad But Two"
8] Número de "picas esporrando’ desenhadas no logo do Avenged tem súbita disparada
7] Vendas de lápis pra olho disparam à medida que milhares de garotas góticas de coração partido se dão conta que ‘Hail To The King’ é na verdade "Aquela música ‘Thunderstruck’ daquela banda feia AC/DC"
6] Depois de ouvir "Herectic", Dave Mustaine tem um siricutico, culpa Obama, Metallica e OVNIS pelo A7X ter roubado "Symphony Of Destruction".
5] Depois de ver quanto sucesso o BUSH conseguiu roubando nomes de bandas para títulos de músicas, o A7X decidiu roubar "In Flames" para o último refrão. Futuras letras de refrões incluirão "Tri-vi-um" e "Kill-Switch En-gage".
4] Ao ouvir o último álbum da banda, LARS ULRICH dá uma de gângster, quebra garrafas de Dom Perignon na cabeça de M. Shadows, enquanto sua namorada de 3 metros e meio de altura dá um mata-leão em Shadows, enquanto Ulrich grita na cara dele, "Você vai copiar o St. Anger da próxima vez, ok? HUH? Você vai roubar St. Anger da PRÓXIMA VEZ, CERTO? HUH, HUH, HUH!!"
3] Vendas do "Black Album" disparam à medida que os fãs se dão conta de onde as novas músicas vieram.
2] Depois de ouvir o cover "Doing Time" no disco do A7X, AXL ROSE liga pra SLASH, e diz, "Cara, que porra é essa?!"
1] E a piada #1 sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold: Avenged Sevenfold anuncia que NÃO está plagiando o Metallica, e anuncia um projeto paralelo com Lou Reed.
[...]"
Comente: Qual a sua opinião sobre o Avenged Sevenfold?
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Guns N' Roses lança duas novas canções
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Vocalista do Behemoth diz que sempre foi fã de Guns N' Roses


Machine Head fará shows na Austália como um trio
Machine Head anuncia turnê pela Europa e Reino Unido em 2026
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
5 discos lançados em 1994 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
5 discos dos anos 2010 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida


