Machine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 09 de setembro de 2013
O frontman do MACHINE HEAD, ROBB FLYNN, postou em 2013 uma entrada em seu blog, tendo como alvo direto o bem-sucedido álbum do AVENGED SEVENFOLD, ‘Hail To The King’.
"Parabéns ao Avenged Sevenfold por seu último ‘disco de covers’ ter chegado ao #1 das paradas, quem diria que regravar músicas do METALLICA, GUNS N’ ROSES e MEGADETH poderia ser tamanho sucesso mundial!!?? Ba-dap Psssss!!
Caso você esteja morando debaixo de uma pedra, o Avenged estreou em #1 em vários países ao redor do mundo. Fico feliz por eles. Banda boa. E ao mesmo tempo em que gosto do novo disco, e realmente gostei do último, ‘Nightmare’, espero que saiamos dessa alegria pós-orgásmica de álbum em #1, porque está na hora de dar nome aos bois!! Está na hora de zoar um pouco o A7X, porque tá rolando uma roubalheira na caruda aí, malandros!!
Então aqui vão minhas 10 melhores piadas sobre o novo disco do Avenged Sevenfold:
10] Avenged Sevenfold – "Agora com ainda MAIS Metallica"
9] Avenged Sevenfold mudará seu nome para ‘Sad But Two"
8] Número de "picas esporrando’ desenhadas no logo do Avenged tem súbita disparada
7] Vendas de lápis pra olho disparam à medida que milhares de garotas góticas de coração partido se dão conta que ‘Hail To The King’ é na verdade "Aquela música ‘Thunderstruck’ daquela banda feia AC/DC"
6] Depois de ouvir "Herectic", Dave Mustaine tem um siricutico, culpa Obama, Metallica e OVNIS pelo A7X ter roubado "Symphony Of Destruction".
5] Depois de ver quanto sucesso o BUSH conseguiu roubando nomes de bandas para títulos de músicas, o A7X decidiu roubar "In Flames" para o último refrão. Futuras letras de refrões incluirão "Tri-vi-um" e "Kill-Switch En-gage".
4] Ao ouvir o último álbum da banda, LARS ULRICH dá uma de gângster, quebra garrafas de Dom Perignon na cabeça de M. Shadows, enquanto sua namorada de 3 metros e meio de altura dá um mata-leão em Shadows, enquanto Ulrich grita na cara dele, "Você vai copiar o St. Anger da próxima vez, ok? HUH? Você vai roubar St. Anger da PRÓXIMA VEZ, CERTO? HUH, HUH, HUH!!"
3] Vendas do "Black Album" disparam à medida que os fãs se dão conta de onde as novas músicas vieram.
2] Depois de ouvir o cover "Doing Time" no disco do A7X, AXL ROSE liga pra SLASH, e diz, "Cara, que porra é essa?!"
1] E a piada #1 sobre o novo álbum do Avenged Sevenfold: Avenged Sevenfold anuncia que NÃO está plagiando o Metallica, e anuncia um projeto paralelo com Lou Reed.
[...]"
Comente: Qual a sua opinião sobre o Avenged Sevenfold?
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
A compreensível reação de Blaze Bayley à sua demissão do Iron Maiden
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Mat Sinner não virá ao Brasil com o Primal Fear em 2026
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
O produtor que Rick Rubin chamou de maior de todos; "Nem gostava de rock'n'roll"

Vocalista do Machine Head participa de música nova da banda Frozen Soul
A música violenta do Machine Head inspirada em cena terrível que Robb Flynn presenciou
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999


