Motorhead: próximo álbum da banda pode ser de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Radio Metal publicou uma entrevista realizada com o baterista do MOTÖRHEAD, Mikkey Dee, que falou sobre a possibilidade de um álbum de covers. Confira um trecho a seguir:

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"

Radio Metal: Tanto Lemmy quando Phil Campbell nos disse há alguns anos atrás, sobre uma ideia que tiveram para um álbum completamente acústico/bluesy. É algo que ainda está nos planos?

Imagem
Mikkey Dee: Eu não sei sobre a parte acústica, mas gostaríamos de fazer um álbum de covers. Diria que iríamos pegar talvez quatro músicas de cada um, e em seguida, colocá-las no registro. Isso é uma grande idéia, e talvez o próximo álbum será um álbum de covers, eu não sei.

Radio Metal: Eu queria te perguntar sobre este fato: que tipo de covers se pode esperar em um álbum de covers do Motörhead?

Mikkey Dee: Eu não sei, eu só sei que eu e Phil rimos muito um dia em que um de nós havia citado Celine Dion ou Barbra Streisand na voz de Lemmy (risos). Não, não é uma piada, mas seria divertido ouvir Lemmy cantando algo realmente alto, isso iria matar ele! (risos) Ou talvez uma canção do BON JOVI... como se chama... "Living On a Prayer"! Não, mas eu tenho certeza de que nós pegaríamos o que mais gostamos: Lemmy ama os BEATLES e provavelmente escolheria alguma de Jimi Hendrix, algo do tipo, e eu, eu gostaria de fazer uma versão, talvez uma música do DEEP PURPLE... Nunca se sabe. Eu acho que seria uma grande variedade de músicas, mas que também seria o charme e o mais interessante nesse álbum.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.radiometal.com/en/article/mikkey-dee-motorhead-is...

Fonte original desta matéria:
http://www.bravewords.com/news/212596

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Logos de Bandas
Blog elege o Top 10 dos mais bonitos

Metal
E se as letras fossem posts motivacionais?

Motörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Steven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

AC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

Ritchie Blackmore
"Fico entediado e distraído facilmente!"

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Galeria - Tatuagens em homenagem a Ozzy OsbourneBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?David Ellefson: demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do JudasPearl Jam: as exigências para camarim de shows no BrasilMetallica: Os 10 melhores covers gravados pela banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online