Motorhead: álbum solo de Lemmy está quase pronto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição de dezembro/janeiro da Revolver Magazine, o vocalista do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre a performance da banda no Wacken Open Air, na Alemanha, neste ano, que foi encurtada devido seus problemas de saúde.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyGuns N' Roses: Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

"Foi estranho." Explicou Lemmy. "A data do Wacken estava indo bem e soou muito bem também. E então eu comecei a sentir essa dor no pescoço que veio do além e estava me destruindo. Quando você chega a esta idade, coisas começam a acontecer, entende? Não há nada que você possa fazer sobre isso. Nesse estágio, as coisas dão errado de qualquer forma, mesmo sem o meu histórico."

Quando perguntado se tinha planos de se aposentar, Lemmy, que faz 68 anos em dezembro, disse: "Não. Eu não acabei com a música ainda. Após minha melhora, vou tentar fazer outra turnê, e se não conseguir completá-la, eu quero fazer outro álbum com a HEAD CAT, e, claro, eu quero fazer mais alguns com o MOTORHEAD, mas a próxima coisa que está chegando é meu álbum solo, que está quase pronto. Eu ainda quero fazer uma faixa com Skin [vocalista do SKUNK ANANSIE] antes de lançá-lo. Há duas faixas com THE REVEREND HORTON HEAT, duas com o THE DAMNED e uma faixa com Dave Grohl [FOO FIGHTERS, NIRVANA] e uma faixa com Joan Jett. Agora nós estamos pensando em chamá-lo de "False Teeth For The Dead" Ele é todo feito de um grande rock and roll, é a única forma de descrevê-lo. Algumas faixas tem um toque de blues, outras não. Não é MOTORHEAD, mas obviamente há elementos em comum."

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

Heavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Lemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

Tom Araya
É difícil ser um pai enquanto canta no Slayer?

Dave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010Ghost: hambúrguer temático enfurece católicos de ChicagoAlice Cooper: bandas atuais são uma ofensa para o rock n' rollKiko Loureiro: "Angels Cry é um puta disco"Sepultura: Derrick Green ensina como fazer um grito gutural

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online