Lemmy: Dave Grohl foi o responsável pelo tributo no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/02/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ken Ehlich, produtor do Grammy, admitiu que não conhece muita coisa do Motorhead, e que autorizou o tributo a Lemmy no evento por causa de Dave Grohl, do Foo Fighters. "Pedi para ele apresentar o segmento 'Em Memória' e ele disse que topava se fizéssemos algo para o Lemmy", explica.

Com isto, o Hollywood Vampires de Alice Cooper, Johnny Depp, Joe Perry, Matt Sorum e Duff McKagan prestou homenagem a Lemmy, tendo sido apresentados por Dave, que apresentou o velho amigo dizendo: "Muitos de nós tocamos rock & roll, mas poucos somos rock & roll. Lemmy era rock & roll".

Lemmy no Grammy: tributo digno com Cooper, Depp e Duff McKagan

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Lemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Rush
Geddy Lee comenta a morte de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"

Genealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Dinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

UCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Rob Halford: seu álbum preferido do Black SabbathGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007Black Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na ArgentinaSlash: guitarrista fala sobre Jimi HendrixMegadeth: David Ellefson e a lenda de Mary JaneCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online