Whiplash.NetMenuBuscaReload

Lars Ulrich: "Hoje é um bom dia para estar no Metallica"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich e Matt Everitt da BBC Radio 6 se sentaram para conversar sobre o novo disco, a cultura do skate e resoluções de ano novo. Um trecho traduzido, cortesia do site Metal Remains, Sobre o "Hardwired... To Self-Destruct" soar o mais "bravo" possível, pode ser lido abaixo.

Metallica: Maior que qualquer microfoneGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

"Quando você pensa sobre mim, provavelmente não pensa em uma pessoa brava, então eu provavelmente direcionaria essa palavra mais para, digamos, energético, dinâmico... Eu tenho 52 anos. Eu tenho uma bela esposa, três filhos lindos. Nós temos uma banda que de certa forma funciona na maior parte do tempo, e nós temos a chance de conhecer rampas de skate ao redor do mundo, parques de skate indoor, então nós temos uma coisa bem legal rolando. Então 'bravo'... Mas certamente, quando você envelhece, e até quando você tem sorte suficiente de ter sucesso, certos elementos de seus traços de personalidade, como frustração, contrariedade, vulnerabilidade, questões... Todo esse tipo de coisa, isso não necessariamente diminui. Então ainda fazemos... Quando nós quatro estamos em uma sala juntos e começamos a tocar música, tem uma tendência de ainda meio que sair atrevido, energético... Se algumas pessoas acharem que isso é 'bravo', está tudo bem. Mas, como você pode dizer, e você me conhece bem, eu não sou a pessoa mais brava do planeta. Mas, obviamente, quando você entra em uma sala com pessoas e toca música, você se agita, especialmente quando tem uma platéia legal lá. Então a energia vai a um nível diferente, e está tudo bem. Nós ainda achamos uma forma de meio que nos agitar, e as críticas tem sido bem receptivas a este disco, dos fãs também. Então hoje é um bom dia para estar no Metallica."

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Reb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Radiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

Metallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Ghost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Ladybeard
Barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

Steven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Loudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy OsbourneEddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal modernoMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e maisPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron MaidenSabaton: Exército brasileiro retribui homenagem da banda sueca

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online