Andreas Kisser: nunca tentamos substituir Max no Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andreas Kisser disse ao Hot Metal que o Sepultura nunca tentou achar alguém para substituir Max Cavalera, que deixou a banda em 1996. "Desde que Max saiu, nunca tentamos substitui-lo. Derrick (Green) é um sujeito totalmente diferente, um músico diferente. Ele não vêm da escola de tocar guitarra thrash, por isso ele não toca. Mas usamos novos elementos e levamos o Sepultura a caminhos e experiências diferentes. Então, neste sentido, nada foi perdido. Não tentamos reproduzir o que foi feito antes", explica.

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Imagem

Depois Andreas ainda completa que seria estupidez procurar um vocalista que fosse parecido ou que emulasse Max. "Acho que é por isto que ainda estamos aqui. Levamos o Sepultura para outros níveis, a despeito da formação. Derrick é um cara fantástico, sou grato por ele estar conosco. Recebemos muitas críticas e acusações e todas estas merdas. Derrick está conosco há vinte anos fazendo um excelente trabalho, ainda bem que temos ele na banda. Isto ajudou o Sepultura se manter forte. Não é fácil ocupar a vaga, especialmente para ele que entrou no Sepultura após a saída de Max, que é muito carismático e tem uma grande presença de palco e tudo mais. Mas Derrick encontrou o seu caminho e sua maneira própria de representar o Sepultura e ele é um grande parceiro".

Comente: Agiu certo o Sepultura ou deveriam ter procurado alguém pra seguir o trabalho feito pelo Max?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Família
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Max Cavalera
Passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos

Max Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Avenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

Fotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Jimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"Rock in Rio: Supergrupo de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry na edição nacionalOs roqueiros mais chatos das redes sociaisMaxim: odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob HalfordZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online