Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista James Hetfield falou, em entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, sobre a ocasião em que tocou com Ozzy Osbourne no Rock And Roll Hall Of Fame. Na ocasião, o grupo fez a homenagem ao Black Sabbath após a indução na cerimônia de 2006.

Grammy: os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metalBlack Sabbath: a polêmica capa do primeiro álbum

Imagem

Apesar da honra em tocar com o Madman, James Hetfield revelou ter ficado triste, devido à situação que envolveu o show. "Você ver Ozzy sentado numa mesa e todos os outros sentados em outra mesa, sem querer tocar juntos na própria indução", contou.

Sem ninguém para tocar, o Metallica topou fazer o show. "Subimos e tocamos músicas do Sabbath para eles. Foi lindo para a gente, mas foi triste ver isto", afirmou.

O músico destacou que gostaria de vê-los tocando juntos naquela ocasião. "Preferia vê-los tocando. Não importa o que seja, coloque de lado. Eu entendo que seja difícil superar certas coisas, mas tem coisas na minha vida que achei que nunca ia conseguir superar", disse.

Comente: Você também teria ficado triste? O que faria?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Grammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Metallica: em 1º pela nona vez na parada Mainstream Rock SongsMetallica: banda anuncia o quinto "Metallica Night"Hetfield: autor da bio não autorizada conta como surgiu ideiaMetallica: Josh Steffen e GuitarRazze em um medley do "Ride"Metallica: rumores de turnê com Avenged Sevenfold e VolbeatTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Polêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

Metal rende?
Quantos do gênero estão entre as maiores vendas?

Metallica
James Hetfield acredita em Deus?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"

Black Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Marcelo Nova
Treta com Samuel Rosa respingou em Herbert Vianna

Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Black Sabbath: a polêmica capa do primeiro álbumMarcelo Nova: treta com Samuel Rosa respingou em Herbert ViannaHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Baixistas: Steve Harris ganha de Cliff Burton em votaçãoStar Wars: vocal do Breaking Benjamin destrói jogo no InstagramSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online