Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: Em uma nova entrevista para a rádio Planet Rock do Reino Unido, o frontman do Metallica, James Hetfield, falou sobre a falta de contribuição do guitarrista Kirk Hammett no novo álbum da banda, "Hardwired... To Self-Destruct". Perguntado se é verdade que Hammett perdeu seu telefone com centenas de idéias de riffs para o sucessor do "Death Magnetic" de 2008, Hetfield disse: "Eu não sei. Isso é o que ele nos conta [risos], então eu considero como verdade. Não, ele submeteu alguns riffs. Digo, não 'submeteu'... Todos nós juntamos nossas idéias, e elas estão na grande pilha de riffs do Metallica, e Lars [Ulrich, baterista do Metallica] é o cara - já que ele não está escrevendo nenhum dos riffs - ele passa por eles e ele é capaz de identificá-los. Ele tem um ótimo ouvido para riffs, e ele ouvirá coisas que eu não ouço. Eu acho, 'Ei, este riff é ótimo', e 'Sim, mas e essa parte deste aqui?'. E ele dirá 'Nah, não é tão bom'. E, 'Vamos pegar este...'. Ele não é um guitarrista, então é uma abordagem não ortodoxa de escolher riffs, o que é ótimo."

Metallica: Maior que qualquer microfoneMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia

Imagem

Ele continuou: "Mas sobre o Kirk... Kirk não estava presente no estúdio. Ele estava lidando com a vida. Ele tinha muitas coisas da vida rolando, que ele escolherá falar a respeito se quiser. Mas, sabe, foi Lars e eu guiando o navio como usual, passando pelos riffs, criando as músicas. E eu tive que fazer muitas coisas de guitarra que não fiz na época do 'Death Magnetic' e 'St. Anger' - algumas das coisas de harmonia de guitarra, harmonia de vocais... Sabe, um pouco mais de camadas, como no Black Album."

Comente: Fez diferença a ausência de Kirk na composição do novo álbum?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

Sounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Newsted
Adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2017
Post de 09 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Sharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Kiss
A filmografia da banda

Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Detonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da BandJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt CobainIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?Slipknot: Corey Taylor mostra nova máscara em detalhes na TVLed Zeppelin: as dez melhores canções blueseiras da bandaHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online