Andreas Kisser: a humanidade está se tornando preguiçosa e estúpida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com Benjamin Smith, da AMNplify australiana, Andreas Kisser falou sobre o tema do novo álbum do Sepultura, "Machine Messiah", que trata da overdose de tecnologia e seu efeito sobre a humanidade, que ao invés de desfrutar destes avanços está se tornando cada vez mais robotizada:

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

"Ao invés de ter uma visão sci-fi do futuro, o que vemos hoje é a tecnologia representada por smartphones, computadores, óculos do Google, chips implantados no braço, que não são coisas que ajudam a humanidade a progredir. Na verdade os robôs estão fazendo tudo por nós. Estamos nos tornando preguiçosos e idiotas, de certa forma. Em um show você vê pessoas filmando ao invés de curtir o momento, registrando coisas que nunca mais vão assistir. Famílias no restaurante teclando no smartphone ao invés de conversar entre si. Mesmo pra arranjar companhia hoje em dia as pessoas vão para o Tinder. Digo, vá pra porra de um bar ver gente! Todas as interações humanas estão sendo substituídas por estas coisas robóticas. Perdemos o sentido das coisas. Sexo é bom porque você luta pra conseguir, ao menos é esta a minha concepção. Você sai pra conhecer pessoas novas, se atrai por elas e acaba acontecendo. Hoje em dia você aperta um botão e de repente está lá fazendo sexo, uma coisa completamente mecanizada. E isto é uma grande preocupação para todos nós, especialmente para a geração de meus filhos e netos. Este é o foco do 'Machine Messiah', onde tentamos achar um equilíbrio, não que a tecnologia seja ruim, mas precisamos nos disciplinar e manter nossas habilidades humanas intactas para que elas se desenvolvam. Há muitas coisas que não compreendemos, esta é a direção que devemos tomar. No fim das contas muitas tecnologias são apenas lixo, coisas que vão acabar em nada e afetam a ecologia por séculos. Por qual motivo mudar do iPhone 4 pro 5 pro 6 ou 7? É um ritmo que o planeta não comporta. Foda-se a robotização e o stress da tecnologia indica que precisamos manter o equilíbrio".

Imagem

Comente: A robotização está acabando com a humanidade?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

Sepultura
"Roots" combina perfeitamente com Guardiões da Galáxia

Andreas Kisser
"Sem o Slayer, o Sepultura não teria sido possível"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Metal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Filhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Slipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In RioAs regras do Death MetalCarcass: frontman defende Babymetal das críticas dos puristasMetallica e Lady Gaga: Para quebrar a República da Geração MimimiTarja Turunen: vídeo da cantora no The Voice Finlandês

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online