Metallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Sticks For Stones, perguntaram a Mike Portnoy se ele acha Lars Ulrich, do Metallica, um bom baterista: "Bem, eu tenho um respeito tremendo por Lars, embora ele seja muito criticado pela comunidade dos bateristas. Mas pra mim o seu valor não está exatamente no que ele faz na bateria, tem mais a ver com o fato de ser parte de uma revolução musical onde ele foi uma figura muito, muito importante no início. Ele é fundamental ao Metallica, não apenas como compositor, mas como homem de negócios, além de suas habilidades para lidar com arranjos e aspectos técnicos das canções, além de sua performance no palco - ele é um músico bastante empolgado no palco. Pessoalmente eu prefiro ver alguém como Lars Ulrich no palco que um destes bateristas técnicos que atingem 240 batidas por minuto, algo entediante pra mim. Quem se importa com isto?"

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Ele continua: "Gosto que me divirtam e vou a shows para assistir um baterista e ver alguém que coloque um sorriso na minha cara. Então não julgo bateristas pelas suas habilidades técnicas; levo em consideração o pacote completo incluindo o que eles trazem para a música que fazem parte. E a contribuição de Lars ao Metallica é inestimável. Então pouco me importo se ele está ligeiramente fora do tempo ou tocando meio atravessado; não estou nem aí com isto. Para mim, ser um bom baterista está acima da técnica e precisão".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de outubro de 2015
Post de 29 de outubro de 2015
Post de 31 de outubro de 2015
Post de 03 de novembro de 2016
Post de 06 de julho de 2017

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

1258 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec1084 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Sinto que regredi", diz Lars Ulrich

DocumentárioDocumentário
Megadeth x Metallica - Conheça as duas versões da história

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "The Winery Dogs"0 acessosTodas as matérias sobre "Metal Allegiance"

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online