Metallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Durante entrevista com a Sticks For Stones, perguntaram a Mike Portnoy se ele acha Lars Ulrich, do Metallica, um bom baterista: "Bem, eu tenho um respeito tremendo por Lars, embora ele seja muito criticado pela comunidade dos bateristas. Mas pra mim o seu valor não está exatamente no que ele faz na bateria, tem mais a ver com o fato de ser parte de uma revolução musical onde ele foi uma figura muito, muito importante no início. Ele é fundamental ao Metallica, não apenas como compositor, mas como homem de negócios, além de suas habilidades para lidar com arranjos e aspectos técnicos das canções, além de sua performance no palco - ele é um músico bastante empolgado no palco. Pessoalmente eu prefiro ver alguém como Lars Ulrich no palco que um destes bateristas técnicos que atingem 240 batidas por minuto, algo entediante pra mim. Quem se importa com isto?"

Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Gosto que me divirtam e vou a shows para assistir um baterista e ver alguém que coloque um sorriso na minha cara. Então não julgo bateristas pelas suas habilidades técnicas; levo em consideração o pacote completo incluindo o que eles trazem para a música que fazem parte. E a contribuição de Lars ao Metallica é inestimável. Então pouco me importo se ele está ligeiramente fora do tempo ou tocando meio atravessado; não estou nem aí com isto. Para mim, ser um bom baterista está acima da técnica e precisão".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos

Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280