Motorhead: "minha função era forçá-los até seus limites", diz produtor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Cameron Webb e o engenheiro de som Warren Huart divulgaram, recentemente, um vídeo intitulado "Mixing Motörhead With Cameron Webb". No vídeo, Webb fala um pouco sobre como foi trabalhar com o Motörhead em estúdio.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Imagem

Cameron Webb, que produziu todos os discos do Motörhead a partir de "Inferno" (2004), contou que o trabalho nunca era "normal" com a banda. "Eles faziam o que queriam. Meu trabalho como produtor era forçá-los até seus limites, física e emocionalmente", afirmou.

Webb reforçou que nunca quis impor algo diferente ao grupo. "Nunca quis mudá-los, apenas quis ajudá-los a soar como o melhor Motörhead possível. Eles são únicos, fazem algo especial. Não destrua isto", disse.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
Existem fãs da banda e OS fãs da banda

Lemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

Motorhead
A opinião de Lemmy sobre relacionamentos duradouros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Separados no nascimento
Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Kiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

All Star
Converse lança tênis com pedal wah-wah embutido

Megadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta francaGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti IncidentMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e MegadethKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da bandaLenny Kravitz: cantor rasga as calças em show e mostra o cambãoTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online