Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: em 1º pela nona vez na parada Mainstream Rock Songs

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: Segundo a Billboard.com, o Metallica ficou em número 1 pela nona vez na parada de músicas de rock mainstream, obtida dessa vez com seu último single, "Atlas, Rise!".

Metallica: Maior que qualquer microfoneReznor: "Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Anteriormente, a banda ficou na primeira posição com as músicas "Hardwired" (também do último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct"); "The Day That Never Comes" e "Cyanide" (do "Death Magnetic" de 2008); e "Until It Sleeps" e "Hero of the Day" (do "Load", de 1996).

Com isso, o Metallica chega a quinta posição, empatado com o Aerosmith, em quantidade de vezes que um artista ficou em primeiro lugar nessa parada, desde seu lançamento em 1981.

Artistas que mais vezes ficaram em número 1 no Mainstream Rock Songs.

1. Van Halen - 13 vezes
2. Three Days Grace - 12 vezes
3. Tom Petty/The Heartbreakers - 10 vezes
3. Shinedown - 10 vezes
5. Aerosmith - 9 vezes
5. Metallica - 9 vezes
7. Linkin Park - 8 vezes
7. Nickelback - 8 vezes

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Qual sua música preferida do "Hardwired... To Self-Destruct"?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Kirk Hammet
Veja um vídeo de sua macabra coleção

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Trent Reznor
"Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Black Keys
"Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"

Regis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellMarcel Castro - De ingressos e tour-books a guitarras autografadasFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?Suécia: médicos diagnosticam sujeito como viciado em Heavy MetalOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritasHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online