James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, o frontman do METALLICA, James Hetfield, fala um pouco sobre seu vergonhoso passado: “Você realmente não iria gostar de mim se soubesse minha história, se soubesse das terríveis coisas que eu fiz. Estou começando a aceitar isso, porque agora eu tenho grupos e pessoas que me ajudam a compartilhar essas horríveis coisas – é vergonhoso, extremamente vergonhoso, coisas sombrias. Algumas das coisas eu peguei dos meus pais e levei mais adiante. Outras eu deixei pelo caminho, outras eu peguei ou criei sozinho... A vergonha é algo marcante para mim.”

375 acessosLars Ulrich: Há muita música boa por aí que não tem penetração5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

Ele adiciona: “Tocar música salvou minha vida. Todo dia isso salva minha vida. Quando posso compor, fazer um riff, letras, coisas assim. É a forma que eu me conecto com o mundo, e então eu acho que as crianças que tem o dom da arte, pintar, desenhar, trabalhar com madeira, metal, qualquer tipo de artesanato, elas têm que ligar para isso. Tem que ligar para isso.”

Hetfield está sóbrio desde 2002, retornando para a gravação do controverso “St. Anger”, e durante as gravações do documentário “Some Kind Of Monster”, que mostrou a luta da banda contra os vícios e contra si mesmos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Há muita música boa por aí que não tem penetração

1401 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Shawn DroverShawn Drover
"Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

MetallicaMetallica
Perguntas estranhas para Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo5000 acessosTom Araya: "Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2015
Post de 24 de fevereiro de 2015
Post de 16 de abril de 2017


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online