James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de fevereiro de 2015
No vídeo abaixo, o frontman do METALLICA, James Hetfield, fala um pouco sobre seu vergonhoso passado: "Você realmente não iria gostar de mim se soubesse minha história, se soubesse das terríveis coisas que eu fiz. Estou começando a aceitar isso, porque agora eu tenho grupos e pessoas que me ajudam a compartilhar essas horríveis coisas – é vergonhoso, extremamente vergonhoso, coisas sombrias. Algumas das coisas eu peguei dos meus pais e levei mais adiante. Outras eu deixei pelo caminho, outras eu peguei ou criei sozinho... A vergonha é algo marcante para mim."
Ele adiciona: "Tocar música salvou minha vida. Todo dia isso salva minha vida. Quando posso compor, fazer um riff, letras, coisas assim. É a forma que eu me conecto com o mundo, e então eu acho que as crianças que tem o dom da arte, pintar, desenhar, trabalhar com madeira, metal, qualquer tipo de artesanato, elas têm que ligar para isso. Tem que ligar para isso."
Hetfield está sóbrio desde 2002, retornando para a gravação do controverso "St. Anger", e durante as gravações do documentário "Some Kind Of Monster", que mostrou a luta da banda contra os vícios e contra si mesmos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps