Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à revista Kerrang, realizada em 1997, Bruce Dickinson se viu diante de uma pergunta difícil e polêmica. Mas não se absteve de dar uma resposta.

1761 acessosIron Maiden: vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Que música do Iron Maiden ou de sua carreira-solo você escolheria para incluir em uma coletânea chamada “Crap Songs of Our Time” (Canções de merda do nosso tempo)?

"Seria Run Silent, Run Deep, do álbum No Prayer For the Dying. Há uma parte nela, que eu levei bastante a sério à época, que diz: A cunning fox in the chickens lair/A hound of hell and the devil don't care (Uma raposa esperta no galinheiro / Um cão de caça do inferno e o diabo não se importa). Acho que isso a qualifica."

Comente: Quais as piores canções do Iron Maiden na sua opinião?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Vídeo oficial de "Fear Of The Dark" em Fortaleza

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steve Harris e Bruce Campbell

Derek RiggsDerek Riggs
Artista conta a origem da arte de Powerslave

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3406 acessosMotörhead: "Não morrer é o segredo da longevidade"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de março de 2011
Post de 16 de abril de 2013
Post de 18 de junho de 2014
Post de 05 de abril de 2015
Post de 06 de outubro de 2015
Post de 12 de agosto de 2016
Post de 02 de fevereiro de 2017


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online