Lemmy: "Eu estou bem e ansioso para o próximo show no Brasil!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Edilson Luiz Piassentini, Fonte: Underground Newz
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Victory or Die", faixa que abre mais um grande lançamento define o que a banda Motorhead significa no universo rock'n'roll. Em certos segmentos, a música definha, sem alma e paixão alcançando e beirando a própria morte! "Bad Magic" ao contrário, nos brinda com mais uma vitória. Vitória essa principalmente devido a uma lenda viva, um artista nato e respeitado até por outros segmentos da música, Lemmy Kilmister.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somEm 05/01/1974: Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Confira entrevista exclusiva com a lenda viva do Rock'n'Roll para a página Underground Newz!

UNDERGROUND NEWZ - A página Underground Newz teve o imenso prazer de entrevistá-lo ano passado e mais uma vez você nos concede essa oportunidade! Como está sendo a receptividade do novo trabalho?

LEMMY KILMISTER - Parece que foi muito bem aceito pelos nossos fãs, e fomos direto para a primeira posição na Alemanha, Áustria e Finlândia e os outros países, o que não é nada mal!

UNDERGROUND NEWZ - Quatro décadas se passaram e o Motorhead nos presenteou com essa "pedrada" chamada Bad Magic, 22º álbum de carreira. Como é manter essa consistência em tanto tempo de carreira?

LEMMY KILMISTER – O Motörhead é a minha vida, eu acho que isso é o que tem tudo a ver com isso. Nós não desistimos, nós não mudamos, nós sempre estamos nos encontrando e trabalhando muito duro.

Imagem

UNDERGROUND NEWZ - Bad Magic é destruidor na assepsia da palavra e cada música tem sua própria particularidade, principalmente tratando da parte vocal. Como foi o processo de composição e gravação do novo trabalho?

LEMMY KILMISTER - No estúdio gravamos enquanto escrevemos as músicas todos juntos. A maioria das faixas foram feitas assim. No final de tudo, eu escrevo as letras.

UNDERGROUND NEWZ - "Sympaty For The Devil" do monstro Rolling Stones é uma das particularidades do álbum. Homenagear uma grande lenda deve ser muito divertido e principalmente prazeroso. Como se sentiu prestando essa homenagem?

LEMMY KILMISTER - Honestamente, não é realmente um tributo ou que algo que eu planejei. Triple H, um lutador norte-americano, nos pediu para gravar para seu documentário. Ele pediu essa música, e ele é um grande amigo, e então resolvemos fazer. É claro que, como gostamos tanto que ela acabou entrando no nosso novo álbum.

Imagem

UNDERGROUND NEWZ - Inclusive essa homenagem, rendeu muitas resenhas e muitos acharam a versão executada pelo Motorhead melhor que a original! Fato esse muito positivo e que eleva sempre o rock and roll de uma forma sadia e sem rivalidades! Como você lida e como recebe esses comentários?

LEMMY KILMISTER - Parece que um monte de gente curtiram muito nossa versão, e realmente é uma boa canção!

UNDERGROUND NEWZ - Recentemente, vocês estiveram no festival Monsters Of Rock na cidade de São Paulo e de última hora você não pode se apresentar. O que de fato realmente aconteceu no dia, pois muito se falou, mas nada com tanta clareza?

LEMMY KILMISTER - Sim, e eu sinto muito. Eu não podia tocar, tive um problema de estomago que talvez tenha sido por alguma comida estragada. Com isso, tive que ir ao médico e tomar algumas medicações.

Peço desculpas mais uma vez, e espero que possamos fazer as pazes!

Imagem

UNDERGROUND NEWZ - Não poderia deixar de perguntar sobre suas batalhas com relação a sua saúde. Como se sente atualmente e o que pode falar sobre o fato para tranquilizar os fãs ao redor do mundo?

OBS - Lemmy não está respondendo nada do que se refere a sua saúde!

UNDERGROUND NEWZ - Você acredita que de alguma forma a relação com a saúde pode ou deve diminuir as apresentações em shows?

OBS - Lemmy não está respondendo nada do que se refere a sua saúde!

UNDERGROUND NEWZ - Existe alguma possibilidade de se concentrar mais no estúdio e quanto álbuns pretende ainda lançar para a alegria dos fãs?

LEMMY KILMISTER - Acho que vamos manter a nossa proposta de lançar álbuns de dois em dois anos. Eu ainda tenho que terminar meu álbum solo, e não estou tendo tempo suficiente, porque estamos em turnê constantemente.

UNDERGROUND NEWZ - Lemmy, muito obrigado mais uma vez e foi uma honra poder compartilhar com os seguidores da página Underground Newz esse bate papo com você! Deixe um recado para os fãs e leitores da página.

LEMMY KILMISTER - Obrigado e obrigado a todos os fãs, eu agradeço muito. Eu estou bem e eu estou ansioso para o próximo show no Brasil.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

Motörhead
"O metal é um filho bastardo do Rock n' Roll"

Motorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2015

Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Em 05/01/1974
Pink Floyd tenta fazer um álbum sem instrumentos

Thrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

Black Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Andre Matos: uma conversa bem descontraída com o mestreBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl RoseJon Bon Jovi: "já perambulei pelo lado negro"Avenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritasAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"Slipknot: "Paul iria querer que continuássemos", diz Corey

Sobre Edilson Luiz Piassentini

Nascido no interior de SP, na cidade de ITU, é um dos responsáveis pela página Underground Newz no Facebook, onde o objetivo é levar ao público do Rock/Metal notícias, resenhas, agenda e cobertura de shows e entrevistas com bandas nacionais e internacionais. Uma página com um jeito diferente de informar, entreter e debater junto ao publico do Rock'n'Roll.

Mais matérias de Edilson Luiz Piassentini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online