Em 04/07/2007 | Lemmy: Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lemmy: Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence


  | Comentários:

Em 2007 o StayThirstyMedia.com entrevistou Lemmy Kilmister, que falou sobre sua relação com os RAMONES e afirmou gostar muito do EVANESCENCE.

StayThirstyMedia.com: Me fale sobre sua relação com os RAMONES, já que você compôs uma música chamada "R.A.M.O.N.E.S" e a tocou com a banda no seu último show em 1996.

Lemmy: "Os conheci em 1977 quando foram para a Inglaterra, aliás acho que foi em 1976. Me dei muito bem com Joey e Dee Dee. Johnny não foi tão amigável, mas acho que ele nunca foi. É terrível saber que eles já partiram, não consigo acreditar. Caramba, Johnny e Dee se foram sete meses um após o outro? Ridículo. Bang, bang, bang, eles se foram. Acho que de certa forma eles acabaram quando Dee Dee partiu, penso que isto baqueou Joey, pois não lhe sobrou nenhum companheiro na banda".

StayThirstyMedia.com: Você mantinha um relacionamento pessoal com Joey, procede?

Lemmy: "Sim, eu imagino. Bem, com o Dee Dee também, sabe. Mas Dee era um sujeito de quem não se consegue muita coisa, estava sempre ocupado consigo mesmo. Ele estava muito detonado, sempre trazia consigo o peso das coisas que carregava. Acho que nunca foi feliz, devido à vida que levava. Você leu sua autobiografia? (“Coração Envenenado - Minha Vida com os Ramones”). Ela é terrível, amarga, e retrata bem como foi sua vida".

StayThirstyMedia.com: Qual a última vez que vocês tocaram nos EUA?

Lemmy: "Há dois anos. Não foi uma turnê grande. Não vendemos muitos ingressos, e também não vendemos muitos discos. As pessoas não se importam muito conosco".

StayThirstyMedia.com: Mas parece que hoje em dia as pessoas não compram mais discos.

Lemmy: "É que ninguém mais os ouve. Acho que se ouvissem eles comprariam. Não há nada que possa ser feito. O negócio é continuar tocando para quem ainda nos ouve".

StayThirstyMedia.com: E muitos não compram seus próprios discos, preferem ouvir os discos dos pais ou amigos.

Lemmy: "Bem, isto pode funcionar para vocês, mas quando eu era jovem e queria ouvir um disco meus pais só tinham para me oferecer 'The Pirates of Penzance'! [ópera composta no século dezenove]. Então era necessário correr atrás do que se queria, entende o que quero dizer?"

StayThirstyMedia.com: Você ouve música atual?

Lemmy: "Sim, às vezes, não tanto quanto antes. Tenho ouvido muito o EVANESCENCE. São muito bons. Excelente produção, canções e arranjos. A garota tem uma grande voz, e nem sequer estou fantasiando nada com ela, algo que geralmente fazemos com as garotas que cantam, saca o que digo? Eu acho que eles são grandes, irei assisti-los em Vegas".

StayThirstyMedia.com: Você acha que bandas novas como o EVANESCENCE têm tanto a oferecer para o público quanto o MOTÖRHEAD?

Lemmy: "As pessoas extraem o que lhes for útil. Elas sempre gostarão de rock´n´roll, impossível detê-las, estão tentando desde 1958 mas elas não irão parar, não importa quanta baba soltem no mercado nem o que está no topo das paradas. Hip Hop hoje é uma piada, e o rock´n´roll estará sempre renascendo, sempre esteve de uma forma ou outra".

A matéria completa pode ser vista neste link.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Motorhead"
Todas as matérias sobre "Evanescence"

Motörhead: vídeo de "Overkill" com Slash no Coachella Festival
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Motörhead: Lemmy jogando a moeda no jogo do L.A. Kiss
Lemmy Kilmister: "Estou saindo disso, estou melhor agora."
Stevie Riks: um "ressuscitador" de Rockstars
Metallica: As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos
Motörhead: banda cancela participação em quatro festivais
Motorhead: divulgado o lyric video para "Crying Shame"
Separados no nascimento: Lemmy e Pedro de Lara
Motorhead: assista lyric video da faixa "Crying Shame"
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Metalhead: Lemmy e James jogam Lars do prédio em animação
Motorhead: anunciadas atrações do cruzeiro marítimo da banda
MoitaRock Magazine: Lemmy, A7X no Brasil e Axl com girafas

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas