Avenged Sevenfold: Banda se reinventa no "The Stage"

Resenha - Stage - Avenged Sevenfold

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jean Pierry
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A7x, O sétimo álbum de estúdio da banda californiana, é um álbum conceitual sobre inteligência artificial, darei minha opinião sobre as 11 músicas presentes no disco.

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra

1- The STAGE: faixa título do álbum, começa com uma introdução guitarra que lembra um pouco a música HAIL TO THE KING, depois entram os vocais de M SHADOWS que combinam perfeitamente com a música, SYNYSTER GATES como sempre fazendo solos incríveis, possivelmente a melhor música do álbum, tem quase 9 minutos.

2- PARADIGM: a segunda faixa PARADIGM começa a todo vapor, o som bem pesado mas com os vocais bem calmos, que explodem no refrão. Um solo bem executado por SYN, é a minha preferida do disco.

3- SUNNY DISPOSITION: como o próprio nome já diz, trata-se de armas nucleares, e da miséria que as guerras causam, a música conta com instrumentos de sopro, o que dá um som diferente à música.

4- GOD DAMN: é a música mais curta do álbum, e a que mais está fazendo sucesso entre os fãs, o tema da música, são as teorias da conspiração, provavelmente a próxima música do disco a receber um vídeo clipe.

5- CREATING GOD: fala sobre como a humanidade está avançando, criando e inventando muitas coisas, sem saberem o que irão encontrar como resultado, a música tem um solo muito legal.

6- ANGELS: é a primeira balada do álbum, tem uma ótima letra e na minha opinião o melhor solo do álbum, uma ótima música.

7- SIMULATION: tem um inicio bem calmo, que explode no refrão, destaque para ótima linha de bateria de Brooks, a música fala sobre a teoria da simulação.

8- HIGHER: claramente uma homenagem a o falecido THE REV, com uma introdução calma, mas depois toma sua forma de HEAVY METAL.

9-ROMAN SKY: é uma balada, tem clara referencia ao teólogo GIORDANO BRUNO, morto na inquisição por defender erros teológicos, o piano deixa a música bem calma, e também tem um belo solo de SYNYSTER.

10- FERMI PARADOX: fala sobre ENRICO FERMI, foi um físico italiano, que defendia a existência de outros seres fora do planeta terra, não está entre as melhores músicas do álbum.

11- EXIST: última música do álbum com cerca de 15 minutos, é quase instrumental pois os vocais só entram a partir dos 7 minutos, conta com a participação especial de NEIL DEGRASSE TYSON um astrofísico famoso nos EUA.

Essa foi minha resenha sobre o álbum THE STAGE, onde a banda se reinventou, ótimas músicas, destaque para BROOKS WACKERMAN que chega a lembrar o falecido THE REV.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Outras resenhas de Stage - Avenged Sevenfold

Avenged Sevenfold: Banda mostra porque resiste ao tempoAvenged Sevenfold: banda volta às suas raízes no bom "The Stage"

Avenged Sevenfold
Bêbados, os caras resolvem tocar em bar na Finlândia

Shows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramAvenged Sevenfold: Johnny Christ fala sobre os bateristasRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAvenged Sevenfold: baixista revela suas influênciasTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged Sevenfold
Inveja da estratégia brilhante do Metallica

The Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Avenged Sevenfold
Baterista fala dos desafios ao entrar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Randy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

Marilyn Manson
Respondendo fãs na Bizarre Magazine

Dave Mustaine
"Quem disser que o Megadeth não sou eu é um tolo!"

Avenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela bandaFotos de Infância: Red Hot Chili PeppersJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleDimmu Borgir: "fora da cena Black Metal"Guns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"AC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Sobre Jean Pierry

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online