WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Arroganz: Blackened Death Metal de alta qualidade e muito ódio

Resenha - kaos.kult.kreation - Arroganz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Antes a Alemanha era é o berço do Power e do Thrash Metal para posteriormente reinar como a terra mais prolífica do Metal melódico. Hoje em dia o país se tornou o mais forte dentro do Metal em geral e de lá tem vindo bandas de todos os sub-estilos, sendo que quase sempre os materiais são de qualidade e bem produzidos.
Beavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

Seguindo essa risca, a banda Arroganz, oriunda de Cottbus, faz um Blackened Death Metal de alta qualidade e com muito ódio no coração. Segundo trabalho do trio, "kaos.kult.kreation" faz jus ao seu nome através de composições brutais e agressivas que abordam satanismo, morte e caos.

Nada de inovador até então, porém a banda se sai muito bem no que se propõe e não dá chance para firula ou técnica exacerbada. Com uma produção um pouco suja, a banda destila composições que alternam velocidade com momentos mais cadenciados em um clima sempre apocalíptico e maléfico.

São 11 composições onde se destacam Ghost of the Wolf, Crush their Temple, Beyond Slavery e Verderber, mas que não ficam muito a frente das demais. A arte da capa é outro fator que chama atenção, mesmo sendo clichê ainda assim irá chocar muita gente. Um bom trabalho!

http://www.hellishhordes.com/
http://www.facebook.com/hellishhordes
http://www.myspace.com/arroganz

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Arroganz"

Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Antes da fama
Nova galeria de fotos de infância de rockstars

Bateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicasIron Maiden: as onze melhores canções com conteúdo histórico

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online