A sensação desconfortável que Renan Zonta sentiu ao gravar com Boça (Hermes & Renato)
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de setembro de 2022
O ator Felipe Torres, que interpreta o personagem Boça, no grupo de humor Hermes & Renato, participou do clipe da música "Higher Than Your Heels", dos curitibanos do Electric Mob. Mas por que será que o vocalista Renan Zonta se sentiu um pouco desconfortável ao gravar com seu ídolo?
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Renan Zonta explicou que sempre foi grande fã de Felipe e é natural ficar imitando seus trejeitos, fato que, em sua cabeça, poderia ser algo considerado chato pelo ator.
"Em um momento comecei a me sentir muito desconfortável. O Felipe Torres estava lá. Um dos meus ídolos gravando para minha banda! Qualquer cidadão brasileiro que se preze que nasceu nos anos 1990 teve influência do Hermes & Renato no seu caráter! Algum impacto teve! Eu falo frases do programa no dia a dia e eu estava fazendo isso lá. Só que o cara estava lá, né! Fiquei pensando que poderia estar pegando mal!
Ele podia achar que eu estava querendo puxar o saco ou algo assim. Ele deve ouvir toda hora esses jargões. Achei que podia estar sendo meio chatão e me controlei! Mas foi legal demais, trocamos ideia nos bastidores. É tipo conhecer um jogador ou banda que você é fã. Ele realmente fez parte das nossas vidas", disse.
Já o guitarrista Ben Hur refletiu sobre a importância do Hermes & Renato para o próprio Electric Mob. "Ele fez parte do Electric Mob como um todo! Foi um dos primeiros assuntos entre a gente. Todos os integrantes curtiam Hermes & Renato. Ficávamos nessa conversa meio piração só com bordões aleatórios", concluiu.
Confira o clipe aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba


Metal Bilingue: 10 músicas no Metal Nacional que fundem Português e Inglês
Scott Soto diz que ama ver brasileiros com sucesso lá fora e cita caso que sente orgulho


