Adônifer: Metal extremamente experimental em demo

Resenha - Journey to The Infinity - Adônifer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Clóvis Eduardo
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Imagem
Confesso que a primeira e a segunda canção desta demo do Adônifer não são lá muito atrativas em se falando de rock. Mas pelo menos elas mostram sim, a vontade pelo experimentalismo que o quarteto tentou realizar no disco.
Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

Participaram da coletânea Metal Attack, lançada ainda neste ano, com a música “Journey To The Infinity”, que é a quarta canção da demo e possui mais de sete minutos de duração. É uma balada, aparentemente estranha, mas com uma letra interessante.

Apesar de a banda ser brasileira, as letras desta demo são na sua maioria em espanhol, cantadas com bastante emoção pelo vocalista Thiago. As fotos no cemitério são uma espécie de preparação. A justificativa da banda é que “Journey To The Infinity” faz o ouvinte pensar e lembrar da morte, e qual a sua jornada daí para a frente. A gravação da demo ficou aceitável, já que faltou um pouco de evidência na guitarra e na bateria, mas podemos, sim, encarar esta como uma surpresa para o metal nacional. Que as coisas melhorem cada vez mais para o Adônifer.

Formação:
Thiago - vocal
André Orso - guitarra
Leimar - Baixo
Victor - Bateria

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Adônifer"

Keith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Slipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Planno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gostaMetallica: como Kirk Hammet perdeu seu PorschePink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonadosIron Maiden no Brasil: sem avião e sem Charlie BenanteAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"

Sobre Clóvis Eduardo

Clóvis Eduardo Cuco é catarinense, jornalista e metaleiro.

Mais matérias de Clóvis Eduardo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online