Killing Spree: resenha do show no Motorcycles Pub, em Caxias do Sul

Resenha - Killing Spree (Motorcycles Pub, Caxias do Sul, 21/04/2018)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Geraldo Andrade
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Aconteceu no dia 21 de abril, no Motorcycles Pub e Petiscaria, um Festival com bandas covers: KILLING SPREE (SLIPKNOT COVER), LOUDER (BON JOVI COVER) e GUNS N ROSES COVER RS.

Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Fui convidado a acompanhar a passagem da banda KILLING SPREE, por Caxias do Sul, pela primeira vez na Serra gaúcha, a expectativa era grande, pois a banda vem se destacando muito na cena gaúcha, pelo ótimo tributo que fazem ao SLIPKNOT.

Conferindo shows anteriores da banda, pelo Youtube, já sabia que a noite seria louca e com muito peso.

A banda seria a primeira atração da noite e antes de subir ao palco, concedem entrevista ao canal de entrevistas "Entrevista Com Gegê", causando uma grande agitação no pub, do nada surgem 9 mascarados caminhando pelos corredores, foi, digamos, assustador!

Os caras já estão na estrada aproximadamente 3 anos e veem arrecadando fãs de uma forma impressionante, no Motorcycles se via muitas pessoas com a camisa do SLIPKNOT, era bonito de ver, a noite prometia ser pesada e histórica.

Passado alguns minutos da meia-noite, a KILLING SPREE, sobe ao palco e muitos fãs grudam no palco, com um bom numero de pessoas no pub, o que deixava com uma atmosfera incrível.

O setlist teve músicas de toda a carreira do SLIPKNOT, todos os clássicos estavam presentes, satisfazendo todos ali presentes.
Músicas como "Before I Forget", "Duality", "Sulfur", "Psychosocial", "Spit It Out" e "Surfacing", estiveram presentes, entre outras, o que fizeram o público ir a loucura.

A performance e a caracterização dos 9 membros da banda, foram perfeitas, uma apresentação que deixou o público eufórico!

O Motorcycles tremeu e nunca mais vai ser o mesmo, depois dessa apresentação matadora, de um dos melhores tributos de SLIKNOT, que aos poucos vai "devastando" o Rio Grande do Sul, com suas apresentações.

Assim terminou o primeiro show da banda KILLING SPREE, na Serra gaúcha, e certamente as portas ficaram abertas e logo a banda estará de volta.

Na sequência do festival tivemos muito hard rock, com as bandas GUNS N ROSES COVER RS e LOUDER (BON JOVI COVER), que desfilaram clássicos e mais clássicos desses dois gigantes do hard rock mundial, fechando um festival de bandas covers, que certamente entrou para a história de Caxias do Sul.

Fiquei sabendo que logo teremos mais uma edição do festival, preparem-se o Motorcycles vai tremer novamente.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Killing Spree"


Nightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãsNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposIgor Cavalera: "Quando todos tentavam ir mais rápido, eu estava diminuindo"Guns N' Roses: Silvester Stallone se prepara para Rambo V com "Welcome To The Jungle"

Sobre Geraldo Andrade

Geraldo "Gegê" Andrade é blogueiro e colaborador no Blog Heavynroll, de Caxias do Sul/RS. Iniciou sua paixão pelo rock n roll, principalmente o heavy metal, nos anos 80, quando pela primeira vez, ouviu um álbum da banda KISS. Tem um currículo com mais de 150 shows, de bandas nacionais e internacionais. Já participou como jurado em festivais de rock na cidade de Caxias do Sul. Está se tornando um especialista em entrevistas, já tendo entrevistado vários músicos nacionais e internacionais. Apoia muitas bandas do underground, pelo Brasil inteiro. Estudante de Comunicação Social - Jornalismo, na Universidade de Caxias do Sul/RS.

Mais matérias de Geraldo Andrade no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336