Killing Spree: resenha do show no Motorcycles Pub, em Caxias do Sul
Resenha - Killing Spree (Motorcycles Pub, Caxias do Sul, 21/04/2018)
Por Geraldo Andrade
Postado em 28 de abril de 2018
Aconteceu no dia 21 de abril, no Motorcycles Pub e Petiscaria, um Festival com bandas covers: KILLING SPREE (SLIPKNOT COVER), LOUDER (BON JOVI COVER) e GUNS N ROSES COVER RS.
Fui convidado a acompanhar a passagem da banda KILLING SPREE, por Caxias do Sul, pela primeira vez na Serra gaúcha, a expectativa era grande, pois a banda vem se destacando muito na cena gaúcha, pelo ótimo tributo que fazem ao SLIPKNOT.
Conferindo shows anteriores da banda, pelo Youtube, já sabia que a noite seria louca e com muito peso.
A banda seria a primeira atração da noite e antes de subir ao palco, concedem entrevista ao canal de entrevistas "Entrevista Com Gegê", causando uma grande agitação no pub, do nada surgem 9 mascarados caminhando pelos corredores, foi, digamos, assustador!
Os caras já estão na estrada aproximadamente 3 anos e veem arrecadando fãs de uma forma impressionante, no Motorcycles se via muitas pessoas com a camisa do SLIPKNOT, era bonito de ver, a noite prometia ser pesada e histórica.
Passado alguns minutos da meia-noite, a KILLING SPREE, sobe ao palco e muitos fãs grudam no palco, com um bom numero de pessoas no pub, o que deixava com uma atmosfera incrível.
O setlist teve músicas de toda a carreira do SLIPKNOT, todos os clássicos estavam presentes, satisfazendo todos ali presentes.
Músicas como "Before I Forget", "Duality", "Sulfur", "Psychosocial", "Spit It Out" e "Surfacing", estiveram presentes, entre outras, o que fizeram o público ir a loucura.
A performance e a caracterização dos 9 membros da banda, foram perfeitas, uma apresentação que deixou o público eufórico!
O Motorcycles tremeu e nunca mais vai ser o mesmo, depois dessa apresentação matadora, de um dos melhores tributos de SLIKNOT, que aos poucos vai "devastando" o Rio Grande do Sul, com suas apresentações.
Assim terminou o primeiro show da banda KILLING SPREE, na Serra gaúcha, e certamente as portas ficaram abertas e logo a banda estará de volta.
Na sequência do festival tivemos muito hard rock, com as bandas GUNS N ROSES COVER RS e LOUDER (BON JOVI COVER), que desfilaram clássicos e mais clássicos desses dois gigantes do hard rock mundial, fechando um festival de bandas covers, que certamente entrou para a história de Caxias do Sul.
Fiquei sabendo que logo teremos mais uma edição do festival, preparem-se o Motorcycles vai tremer novamente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Birmingham, Ozzy Osbourne e o heavy metal que a cidade ainda reluta em assumir
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O maior erro da carreira de Ronnie James Dio, segundo baixista que tocou com o vocalista
A banda de rock nacional que é cobrada por não ser tão rock, segundo Paulo Ricardo
Iron Maiden: X Factor é um álbum injustiçado?


Dark Tranquillity - show extremamente técnico e homenagem a Tomas Lindberg marcam retorno
Cynic e Imperial Triumphant - a obra de arte musical do Cynic encanta São Paulo
Loseville Gringo Papi Tour fechou 2025 com euforia e nostalgia
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
Pierce the Veil - banda dá um grande passo com o público brasileiro
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
A primeira noite do Rock in Rio com AC/DC e Scorpions em 1985



