Air Supply: num mundo sem amor, o show em POA foi um alento
Resenha - Air Supply (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 15/03/2018)
Por Karen Waleria
Postado em 18 de março de 2018
Fotos: Sônia Butelli
O AIR SUPPLY, que há mais de quatro décadas encanta fãs ao redor do mundo com suas músicas, pra lá de românticas, se apresentou no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, nesta última quinta-feira, dia 15 de março. Após um hiato de nove anos, quando do debut do duo na cidade no Teatro do SESI.
O cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical RAFAEL BRASIL, foi a primeira atração a subir ao palco do icônico auditório.
No meio do palco apenas Rafael, uma ótima acústica e iluminação. E precisa mais?
O músico gaúcho que é considerado um dos maiores artistas da noite porto-alegrense, que ficou conhecido do grande público, por tocar em bares noturnos da capital, sempre mesclado sucessos da MPB e rock com suas músicas autorais.
Nesta noite mostrou um apanhado do seu trabalho autoral, que faz parte do seu mais recente trabalho, o CD e DVD "Canto Canções", onde faz um registro das suas duas décadas de carreira.
Setlist:
Quando me Encontrar
Querer Bem
Sem sua Mão
Aurora Flor do Sol
O Bem Maior
Jantar a Dois
O cantor, compositor e músico inglês Graham Russel e o cantor australiano Russell Hitchcock desembarcaram sua "Lost in Love Tour", esta semana, em Porto Alegre.
Nesta segunda vinda do duo à cidade, a dupla, que se conheceu numa montagem australiana do musical "Jesus Cristo Superstar", há mais de quatro décadas atrás, mostraram que o que é bom, retifico, tudo que é ótimo não tem prazo de validade.
Os sexagenários músicos, mais uma vez, mostraram que tem muito chão pela frente, para alegria dos seus milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo.
Já são 43 anos de uma parceria duradoura, como poucas, no mundo do pop romântico, com flertes no soft rock. Inúmeros hits emplacados, muitos milhões de álbuns vendidos.
Num mundo onde há tanta falta de amor, a noite da última quinta-feira, foi um alento. Uma viagem no tempo, um tempo mágico, que volta, sim. E voltará sempre que num palco se apresentem músicos que exalam talento e verdade.
Músicos que acreditam no amor como forma de expressão, como eles apregoam... Música é amor, amor é música. Desculpem-me se fui piegas, mas como não ser?
O duo australiano foi acompanhado por uma banda de apoio formada por exímios músicos.
O show que contabilizou, aproximadamente 1h40 de duração, reuniu um público que, nitidamente, devido a idade mais avançada, acompanha os músicos desde o início de sua trajetória; mas que também contava com uma grande número de fãs mais jovens, que aliás, quando puderam se aproximar do palco, transformaram o Araújo Vianna, numa grande celebração, numa grande festa.
E, com certeza deixaram os músicos, mais uma vez felizes, com a acolhida calorosa da gauchada.
Setlist:
Sweet Dreams
Even The Nights
Every Woman
Here I Am
Chances
Goodbye
I Adore You
Graham’s solo
NAF / Two Less Lonely
The One That You Love
Lost in Love
Making Love
Without You
Voltem o mais breve possível, com seus eternos hits e também com músicas novas.
Como quiserem, mas não deixem, novamente, seus fãs aguardando tanto tempo.
Vida longa ao AIR SUPPLY!!
O AIR SUPPLY se apresenta, hoje, 17 de março, no Tom Brasil, em São Paulo.
Agradecimentos à Opus Promoções, Poladian Produções e Agência Cigana.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Alex Rudinger, novo baterista do Trivium, mostra suas habilidades tocando "Bury Me With My Screams"
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden


Exodus - sempre uma das melhores experiências do ano
Behemoth e Deicide - um espetáculo inigualável do metal extremo
Anette Olzon apresentou no Brasil músicas dos álbuns "Dark Passion Play" e "Imaginaerum"
Imminence - público apaixonado enche a casa numa quinta-feira
Rock, Memória e Emoção - Nenhum de Nós Encanta Jumirim/SP
Ultraje a Rigor Invade Cerquilho e Reafirma o Poder do Rock Nacional
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista


