Angra e Noturnall: Brasil faz bonito no dia do Metal do RIR

Resenha - Angra e Noturnall (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 19/09/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Farias
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No Line Up do dia 19 de Setembro de 2015, o primeiro dia do Metal no Rock In Rio 2015, foi predominante a quantidade de bandas internacionais, com apenas 2 "spots" para bandas brasileiras: Angra e Noturnall.

2055 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

A união entre os clássicos do Angra e o espetáculo de produção da Noturnall fez com que o Brasil fosse muito bem representado nesta Edição. Muitas resenhas falam muito bem apenas de shows internacionais, e eu farei diferente.

O dia começou com NOTURNALL. Um verdadeiro espetáculo de produção (que não deve ser barato) com um telão e luzes inteiramente sincronizados com as músicas do começo ao fim do show; um boneco característico do carnaval do Rio de Janeiro com a face da mascote da banda; dançarinas Zumbis (que agradaram muito a mídia e o público); a cantora Maria Odete mãe de Thiago Bianchi e as participações especiais de Mike Orlando (Adrenaline Mob) e o lendário Michael Kiske (ex Helloween). O show não só levantou a platéia, como manteve uma agitação incomum para este horário no palco Sunset.

Logo depois veio o Angra que conseguiu mostrar que o último rock in rio 2011 pode ser esquecido e excluido do currículo. Uma apresentação com muita qualidade e competência que mostra que a banda está madura e na direção correta. As participações especiais deram um toque a mais de glamour no show com destaque para Dee Snider, que levou o público à loucura.

As duas bandas mostraram que a qualidade de música no Brasil é grande e que independente de problemas e brigas, o que vale realmente é a música!

Espero poder ver ANGRA & NOTURNALL juntos em turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

638 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista290 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons5000 acessosBlack Sabbath: influenciando bandas até no nome5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosBruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fabiana Farias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online