Angra e Noturnall: Brasil faz bonito no dia do Metal do RIR
Resenha - Angra e Noturnall (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 19/09/2015)
Por Fabiana Farias
Postado em 22 de setembro de 2015
No Line Up do dia 19 de Setembro de 2015, o primeiro dia do Metal no Rock In Rio 2015, foi predominante a quantidade de bandas internacionais, com apenas 2 "spots" para bandas brasileiras: Angra e Noturnall.
A união entre os clássicos do Angra e o espetáculo de produção da Noturnall fez com que o Brasil fosse muito bem representado nesta Edição. Muitas resenhas falam muito bem apenas de shows internacionais, e eu farei diferente.
O dia começou com NOTURNALL. Um verdadeiro espetáculo de produção (que não deve ser barato) com um telão e luzes inteiramente sincronizados com as músicas do começo ao fim do show; um boneco característico do carnaval do Rio de Janeiro com a face da mascote da banda; dançarinas Zumbis (que agradaram muito a mídia e o público); a cantora Maria Odete mãe de Thiago Bianchi e as participações especiais de Mike Orlando (Adrenaline Mob) e o lendário Michael Kiske (ex Helloween). O show não só levantou a platéia, como manteve uma agitação incomum para este horário no palco Sunset.
Logo depois veio o Angra que conseguiu mostrar que o último rock in rio 2011 pode ser esquecido e excluido do currículo. Uma apresentação com muita qualidade e competência que mostra que a banda está madura e na direção correta. As participações especiais deram um toque a mais de glamour no show com destaque para Dee Snider, que levou o público à loucura.
As duas bandas mostraram que a qualidade de música no Brasil é grande e que independente de problemas e brigas, o que vale realmente é a música!
Espero poder ver ANGRA & NOTURNALL juntos em turnê.
Rock In Rio 2015
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps