Angra e Noturnall: Brasil faz bonito no dia do Metal do RIR

Resenha - Angra e Noturnall (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 19/09/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabiana Farias
Enviar correções  |  Ver Acessos

No Line Up do dia 19 de Setembro de 2015, o primeiro dia do Metal no Rock In Rio 2015, foi predominante a quantidade de bandas internacionais, com apenas 2 "spots" para bandas brasileiras: Angra e Noturnall.

Viralizou: mulher grita "deixa eu escutar Beatles" para pregadora em metrôSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A união entre os clássicos do Angra e o espetáculo de produção da Noturnall fez com que o Brasil fosse muito bem representado nesta Edição. Muitas resenhas falam muito bem apenas de shows internacionais, e eu farei diferente.

O dia começou com NOTURNALL. Um verdadeiro espetáculo de produção (que não deve ser barato) com um telão e luzes inteiramente sincronizados com as músicas do começo ao fim do show; um boneco característico do carnaval do Rio de Janeiro com a face da mascote da banda; dançarinas Zumbis (que agradaram muito a mídia e o público); a cantora Maria Odete mãe de Thiago Bianchi e as participações especiais de Mike Orlando (Adrenaline Mob) e o lendário Michael Kiske (ex Helloween). O show não só levantou a platéia, como manteve uma agitação incomum para este horário no palco Sunset.

Logo depois veio o Angra que conseguiu mostrar que o último rock in rio 2011 pode ser esquecido e excluido do currículo. Uma apresentação com muita qualidade e competência que mostra que a banda está madura e na direção correta. As participações especiais deram um toque a mais de glamour no show com destaque para Dee Snider, que levou o público à loucura.

As duas bandas mostraram que a qualidade de música no Brasil é grande e que independente de problemas e brigas, o que vale realmente é a música!

Espero poder ver ANGRA & NOTURNALL juntos em turnê.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Noturnall"


Guns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarraGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

Angra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto JustusAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus


Viralizou: mulher grita deixa eu escutar Beatles para pregadora em metrôViralizou
Mulher grita "deixa eu escutar Beatles" para pregadora em metrô

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente


Sobre Fabiana Farias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor