Angra e Noturnall: Brasil faz bonito no dia do Metal do RIR

Resenha - Angra e Noturnall (Rock In Rio, Rio de Janeiro, 19/09/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fabiana Farias
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No Line Up do dia 19 de Setembro de 2015, o primeiro dia do Metal no Rock In Rio 2015, foi predominante a quantidade de bandas internacionais, com apenas 2 "spots" para bandas brasileiras: Angra e Noturnall.

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

A união entre os clássicos do Angra e o espetáculo de produção da Noturnall fez com que o Brasil fosse muito bem representado nesta Edição. Muitas resenhas falam muito bem apenas de shows internacionais, e eu farei diferente.

O dia começou com NOTURNALL. Um verdadeiro espetáculo de produção (que não deve ser barato) com um telão e luzes inteiramente sincronizados com as músicas do começo ao fim do show; um boneco característico do carnaval do Rio de Janeiro com a face da mascote da banda; dançarinas Zumbis (que agradaram muito a mídia e o público); a cantora Maria Odete mãe de Thiago Bianchi e as participações especiais de Mike Orlando (Adrenaline Mob) e o lendário Michael Kiske (ex Helloween). O show não só levantou a platéia, como manteve uma agitação incomum para este horário no palco Sunset.

Logo depois veio o Angra que conseguiu mostrar que o último rock in rio 2011 pode ser esquecido e excluido do currículo. Uma apresentação com muita qualidade e competência que mostra que a banda está madura e na direção correta. As participações especiais deram um toque a mais de glamour no show com destaque para Dee Snider, que levou o público à loucura.

As duas bandas mostraram que a qualidade de música no Brasil é grande e que independente de problemas e brigas, o que vale realmente é a música!

Espero poder ver ANGRA & NOTURNALL juntos em turnê.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

36 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!311 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online631 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1167 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1274 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1427 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

AngraAngra
As músicas de cada álbum que definem a banda

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Noturnall"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

"One""One"
Descartes tinha cabelo comprido e só se vestia de preto

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosLemmy: "poucas garotas querem um cara de 61"

Sobre Fabiana Farias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online