Blackmore Bar: como foi a festa de 10 anos
Resenha - Blackmore - Festa de 10 anos (Blackmore Bar, São Paulo, 15/06/2013)
Por Kennedy Silva
Postado em 16 de junho de 2013
Pois é galera, esse bar que nos traz tantas alegrias, ontem 15/06/2013 fez uma grande festa de comemoração aos 10 anos que vem atendendo não só ao público que curti o bom e velho rock n' roll, mas também as bandas que estão iniciando, abrindo espaço para que as mesmas possam mostrar o seu trabalho.
E como não poderia ser diferente, o Blackmore chamou 3 ótimas bandas para alegrar a noite, a Banda SUN, Banda EVIL EYES, e a Banda OZZMOSIS, as quais fizeram a festa de aniversário ser espetacular, além de as bandas , o público também deu show lotando a casa, deixando a festa ainda melhor.
Segue abaixo um pouco sobre as 3 bandas que tocaram na noite da festa:
OBS: Dados das bandas retirados da pagina do facebook do Blackmore Rock Bar.
"OZZMOSIS" (OZZY OSBOURNE TRIBUTE BAND)
Criada em 2001, a banda 'OZZMOSIS' conta com Rodrigo Tomé (vocal) que, anteriormente teve sua OZZY TRIBUTE BAND na Inglaterra, chamada 'BLIZZARD OF OZZY' com a qual participou do programa 'Fanorama' da MTV inglesa, quando foi considerado o maior sósia de OZZY OSBOURNE do Reino Unido!
Esse tributo fiel e incomparável ao crazy man Ozzy Osbourne, ainda conta com Leandro Wildzack (guitarra), Rodrigo Petreca (teclados), Marquinhos (bateria) e César Manólio (baixo).
A banda desfilará os grandes clássicos da carreira do Principe das Trevas, Ozzy Osbourne!
&
"DIO COVER" (EVIL EYES)
Formada no ano de 2002 a banda EVIL EYES procura prestar um tributo sincero e honesto ao mestre RONNIE JAMES DIO. A banda apresenta músicas de sua carreira solo e também momentos inesquecíveis de sua passagem pelas bandas RAINBOW e BLACK SABBATH.
O EVIL EYES é formado por músicos experientes do cenário brasileiro do rock e metal: João Luiz nos vocais (King Bird e Casa das Máquinas), César Manólio no baixo (Ozzmosis), Silvio Lopes na guitarra (King Bird) e Amílcar Christófaro na bateria (Torture Squad). A energia, o entrosamento e o espontaneidade destes músicos no palco extrapolam a ideia de uma "banda cover" em ação, você assistirá uma intensa interpretação ao vivo com muita personalidade dos maiores sucessos da carreira desta lenda mundial chamada Ronnie James Dio.
&
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
BANDA SUN
Finalmente uma banda brasileira reconheceu A VERTENTE LATINA existente em nosso sangue, afinal, somos latino-americanos. O Sunsarah resolveu apostar no mercado mais próximo de nós. Cuidadosamente adaptado para o espanhol, o CD ganha mais força, mais ritmo, e traz o clima e swing que estão presentes em toda América do Sul.
A pegada forte, os riffs e as melodias se mantêm fortes e com personalidade, longe de ser uma "versão enlatada/adaptada" como muitos intérpretes fazem em nosso Brasil.
"Pra sentir, pra sonhar, é viver e deixar viver". Essa é a lição que o álbum nos deixa no final. Ligue o aparelho de som, coloque o CD, e o restante? É só deixar sentir até onde "SOL" vai te levar. Difícil será depois: colocar os pés no chão como antes...
A banda é formada por Alan Dias – guitarra, Paul Martins - guitarra, Bruno Fernandes – baixo e Beto Patressi – bateria, onde promete fazer um show incrível de estréia no Blackmore.
Fotos: Kennedy fotografia
https://www.facebook.com/KennedyFotografiaShow
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Alex Rudinger, novo baterista do Trivium, mostra suas habilidades tocando "Bury Me With My Screams"
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
"Não preciso de um iate", diz Kiko Loureiro, "Só me deem mais guitarras e estou feliz"
A banda que Ritchie Blackmore odiava nos anos 80 por ter estragado o rock
O hit dos Beatles que John Lennon odiava e melhor retrata seu período preguiçoso na banda


Exodus - sempre uma das melhores experiências do ano
Behemoth e Deicide - um espetáculo inigualável do metal extremo
Anette Olzon apresentou no Brasil músicas dos álbuns "Dark Passion Play" e "Imaginaerum"
Imminence - público apaixonado enche a casa numa quinta-feira
Rock, Memória e Emoção - Nenhum de Nós Encanta Jumirim/SP
Ultraje a Rigor Invade Cerquilho e Reafirma o Poder do Rock Nacional
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



