Slash em SP: Deleitando os fãs por mais de duas horas

Resenha - Slash (HSBC Brasil, São Paulo, 07/04/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Andressa Kaam
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Cheguei ao HSBC Brasil por volta de 20h30, e a entrada para a pista estava com uma enorme fila, o que sinalizou uma casa lotada. A entrada para a pista vip estava vazia, consegui entrar sem espera, mas não consegui acompanhar o desempenho do Tempestt abrindo a apresentação. Slash não fez feio, e do contrário de seu ex-companheiro Axl Rose, fez sua entrada na hora marcada e incendiou os fãs com sua atitude e energia.

3315 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

O show foi aberto com maestria por “Ghost”, de seu álbum solo, mostrando um Slash animado e já suando a camisa. Em resposta, foi calorosamente recebido pelos fãs, que agitaram e cantaram junto quase todas as músicas da apresentação.

Slash não se separou um segundo de suas marcas registradas: a clássica cartola, e seus óculos, que escondiam os olhos e deixavam os fãs curiosos para que ele os tirasse. Foi equilibrado ao falar, alguns “obrigados” e a dedicação da canção “Starlight” foram suas palavras na noite.

O setlist foi praticamente o mesmo dos shows anteriores da turnê, contando com várias músicas do Guns N’ Roses e de seu álbum solo “Slash”, além de sons do Velvet Revolver e Slash’s Snakepit. A grande surpresa para os fãs mais fiéis ficou com a instrumental “Jizz da Pit”, trazendo uma improvisação impecável de Slash. O baixista Todd Kerns também assumiu os vocais na música “We’re all gonna die”, que dá nome a turnê.
A tríade “Nightrain” / “Rocket Queen” / “Civil War” levantou e também emocionou os fãs. Os pontos altos do show, ficaram com o tema de “The Godfather”, que Slash imortalizou, e também com a clássica “Sweet Child O’ Mine”.

“Paradise City” fez a casa tremer, fechando o show. A banda se mostrou impecável, revelando Myles Kennedy como exímio vocalista.

Em uma apresentação de pouco mais de 2 horas, Slash deleitou seus fãs, mostrou como as músicas do Guns devem ser tocadas de fato e provou porque está no hall dos melhores do mundo. Ah, se Axl Rose pudesse ver...

Set List

Ghost
Mean Bone (Slash's Snakepit)
Sucker Train Blues (Velvet Revolver)
Been There Lately (Slash's Snakepit)
Nightrain (Guns N' Roses)
Rocket Queen (Guns N' Roses)
Civil War (Guns N' Roses)
Back From Cali
Starlight
Nothing To Say
Beautiful Dangerous
We're All Gonna Die
Jizz da Pit /Improvisation
Just Like Anything (Slash's Snakepit)
My Michelle (Guns N' Roses)
Fall To Pieces (Velvet Revolver)
Guitar Solo / Godfather Theme
Sweet Child O' Mine (Guns N' Roses)
Slither (Velvet Revolver)

BIS
By The Sword
Mr. Brownstone (Guns N' Roses)
Paradise City (Guns N' Roses)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Slash (HSBC Brasil, São Paulo, 07/04/2011)

1524 acessosSlash em SP: Um passeio por canções de toda sua carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda arrecadou uma fortuna na América Latina

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Maurício Meirelles fala sobre shows em Las Vegas

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Andressa Kaam

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online