RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Linkin Park: sua boa estreia no mainstream com "Hybrid Theory"

Michael Amott afirma que nova música do Arch Enemy é um "acerto de contas"

Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho

Nevermore divulga primeira audição feita por Berzan Önen

Foo Fighters anuncia novo álbum, "Your Favorite Toy"

Por que Diabolus in Musica é o pior álbum do Slayer, de acordo com o Loudwire

A música tocante do Nevermore que era uma das preferidas do vocalista Warrel Dane

O programa com a maior audiência da MTV Brasil de todos os tempos, segundo ex-diretor

A melhor música da história do punk, segundo o Heavy Consequence

A impagável história do cara que apanhou tanto de metaleiros quanto de punks

Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país

As 10 músicas que o Nevermore mais tocou ao vivo

As 5 músicas dos Beatles que Bob Dylan cantou ao vivo

Ex-baterista do Paradise Lost adoeceu após pular em piscina insalubre na era "Draconian Times"

A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath


Bad Religion
Stamp

Resenha - Thoten (Trib House, São Paulo, 30/11/2001)

Por Luiz Correra
Postado em 30 de novembro de 2001

A Expectativa era grande com relação e esse show, já que era a primeira apresentação da banda no Brasil depois do lançamento do CD Beyound The Tomorrow e da tour que a banda fez pela Europa. Infelizmente por problemas de divulgação o público presente era pequeno.

A qualidade de som e de luz estavam excelentes, muito acima da qualidade de praticamente todos os shows de bandas nacionais. Nesse ponto a banda merece destaque !

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

A noite começou com a banda Kenseiden subindo ao palco, mostrando um som influenciado por power metal e um pouco de thrash. Em alguns momentos a banda tenta enveredar por caminhos mais técnicos com quebras de andamento mas acaba não sendo tão precisa como deveria ser. Destaque para a execução de um cover de Nevermore.

Após os preparativos de palco o Thoten sobe ao palco, iniciando sua apresentação com uma introdução bem interessante seguida da música "Ashes In The Abyss", mesma música que abra o CD Beyound The Tomorrow. Em seguida "Above The Law", "Keeping Silence" e a fantástica "Wicked Soul", que ficou ainda melhor ao vivo, com Renato Tribuzy mostrando toda sua versatilidade e apurada técnica vocal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Em seguida a banda executa a instrumetal "Open Fire" que contou com um ótimo solo de bateria de Marcos Barzo mostrando toda precisão e forte pegada que possui. "Lady of The Lake" e a faixa título do primeiro CD da banda "Beyound The Tomorrow" vieram na seqüência.

Então o vocalista Renato Tribuzy chama o vocalista Marcel do Kenseiden para o palco e juntos cantam "Eletric Eyes" do Judas Priest.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Renato Tribuzy apresenta a nova música "Scream" que será bônus da versão européia do CD Beyound The Tomorrow e que foi executtada pela primeira vez ao vivo. A música é um pouco mais pesada que as outras músicas do Thoten tendo uma levada influenciada por Judas Priest e com uma linha vocal muito bem feita e bastante difícil de ser executada, mas Tribuzy mais uma vez mostrou que realmente tem uma voz abençoada.

E pra finalizar a banda tocou "Paikiller" do Judas Priest mostrando toda precisão que a banda possui e destacando ainda mais a potência da voz de Tribuzy.

A banda se mostrou bastante entrosada, além de mais pesada e ainda melhor ao vivo do que no álbum. Com esse show o Thoten mostrou que realmente merece todo o espaço que vem conquistando na cena musical não só no Brasil como na Europa. E com certeza ainda tem muito a conquistar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS