Resenha: SP Thrashers Metal Fest

Resenha - SP Thrashers Metal Fest (Fofinho Rock Club, SP, 11/12/1999)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Priscila Mendes
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 10

As 22h, o público começava a chegar.

A banda Berith, começou a tocar por volta de 00:00 hs. O público ainda estava desaquecido, e as pessoas ainda estavam chegando. O Berith faz um death metal bem trabalhado e mesmo com pouco tempo de show, conseguiu mostrar boas músicas e presença de palco.

A segunda banda a pisar no palco da Fofinho foi o Rata Zhana. A esta altura, o público já era maior e a recepção foi bastante animadora para esta banda de thrash metal. Composições próprias com estilo e pegadas fortes fizeram o público da noite agitar muito durante todo o show. Junte-se a isso, a excelente presença de palco de toda a banda que parecia estar animada com o público.

Os covers fizeram ainda mais a alegria da galera. Primeiro: Réplica do Fear Factory; depois, Slave New Word do Sepultura seguida de Polícia (Titãs). Bastante aplaudida, a banda finalizou sua apresentação com Sadosuicida, música da demo tape Final Incerto, a primeira da banda.

A última atração da noite foi a banda de thrash metal Panzer, que lançou a pouco seu CD de estréia Inside e tem recebido ótimas críticas de toda a imprensa especializada no Brasil e exterior. A banda toda tem uma presença de palco incrível com destaque para o vocalista Élcio, que é um show à parte.
Extremo profissionalismo foi o que demonstrou esta excelente banda paulistana. Além das músicas do CD Inside, (destaque para Ethinic Gheto e Breaking) a banda tocou uma composição nova (Show Me) e covers que fizeram galera agitar, como: Return of the Warlord - Manowar-, segunda música a ser executada pela banda. Outros covers foram Nightcrawler do Judas Priest e Detroit Rock City do Kiss, que finalizou a apresentação da banda. Estas duas músicas também estão no CD Inside.

Mais uma noite de puro metal em São Paulo. Bandas de excelente qualidade cada vez mais nos fazem ter orgulho de apostar no que temos ao nosso alcance. Parabéns a todos e que noites como esta se repitam cada vez mais!


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de Shows

Gothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock


Sobre Priscila Mendes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336