Bailey Brothers em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os BAILEY BROTHERS estão em estúdio, gravando o debute da banda Baileys Comet, que será lançado pela Now & Then/Frontiers Records. O estilo do Baileys Comet vem sendo descrito algo entre Dare e Thin Lizzy. O álbum, que marcará a estréia do grupo, contém uma música co-escrita por Phil
Lynnot. O mais novo integrante do Baileys Comet é o vocalista Rick Chase (GRAFFITI). O lançamento do debute está programado para meados de 2001.

(Thiago Corrêa)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bailey Brothers"


NirvanaNirvana
Kurt tentou se matar três vezes antes de conseguir

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosNick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviu5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMotörhead: o dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy2883 acessosPink Floyd: e se Syd Barrett não tivesse enlouquecido?5000 acessosMyles Kennedy: como conciliar o Alter Bridge com a banda de Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.